Amor

2 Flares Facebook 2 Google+ 0 Email -- Twitter 0 2 Flares ×

O Que Fazer para Reconquistar um Amor:

Um dos objetivos mais difíceis que pode surgir na vida de uma pessoa é tentar reconquistar um amor. Milhares de pessoas tentam cumprir esse desejo diariamente, mas suas ações apenas contribuem para afastar ainda mais a pessoa que elas tanto amam.

A grande questão aqui é: porque é tão difícil reconquistar um amor? Porque é que milhões de pessoas, por todo o mundo, falham esse objectivo?

A verdade é que independentemente das diferenças culturais, da condição social e até do grau de cultura, é incrivelmente difícil recuperar uma relação sem os conhecimentos certos.

Após o final de um relacionamento, as pessoas entram em um período complicado, em que o sofrimento, a falta de esperança e a dor estão sempre presentes. Em essa situação, as pessoas têm a tendência de tentarem medidas drásticas , com o objectivo de recuperar sua relação. Como acontece geralmente, essas medidas drásticas não vão ajudar e vão apenas piorar uma situação que já era difícil antes.

Quem tenta reconquistar um amor, comete frequentemente uma série de erros típicos. Esses erros são muito comuns, mas podem ser facilmente evitados, se a pessoa possuir alguns conhecimentos sobre a lógica e o funcionamento das relações.

Leia os pontos seguintes para conhecer os erros mais frequentemente cometidos por quem tenta recuperar sua relação. Conhecer esses erros não serve somente para aumentar as chances de uma tentativa de reconquista, mas vai também ajudar você a melhorar enquanto ser humano.

Site recomendado: Conheça o Método Reconquistar um Amor

O primeiro erro e sem dúvida, o mais frequente é buscar conselhos junto das pessoas erradas. Isso acaba por condicionar todas as futuras tentativas de reconquista, ou pode mesmo fazer com que alguém desista precocemente de lutar pela sua felicidade.

Vamos então pensar no comportamento típico de quem viu sua relação terminar. Em essa situação, quase todos nós buscamos apoio e conselhos junto de nossos amigos e familiares. Procurar um ombro onde chorar pode ser positivo, mas você não deve dar demasiada importância aos conselhos dados por seus amigos e familiares. Eles estão demasiado perto de você para poderem avaliar a situação de forma isenta.

Você não precisa de ouvir os habituais clichés: “você precisa de sair para se divertir e esquecer toda essa situação”, “você devia fazer uma grande viagem para retirar essa pessoa de sua cabeça”, “o melhor é você encontrar outra pessoa depressa e colocar uma pedra sobre o passado”. Esses são os conselhos que os amigos costumam dar em esse tipo de situação. Como você pode ver, todas essas sugestões são completamente inúteis para quem quer reconquistar um amor.

Se as pessoas que estão mais próximas de você não conseguem reconhecer seu direito de lutar pelo amor de sua vida, então sua opinião não pode ser demasiado valorizada. Confie mais em seu instinto e não dê tanta importância a esse tipo de opinião.

Outra situação que ocorre frequentemente após o final de uma relação é a chamada “fofoca”. Esse é um erro mais comum junto do sexo feminino. Após ver sua relação terminar, a mulher muitas vezes tem vontade de contar a todo o mundo aquilo que aconteceu. A única forma que encontra de aliviar toda sua frustração, é essa. É claro, que espalhar por todo o lado pormenores sobre os motivos que originaram a separação só vai dar origens a problemas extras.

A história até pode começar a circular de forma ingênua, mas depressa tudo pode ser deturpado, como acontece sempre que uma história circula de boca em boca. E um dia, seu ex amor vai saber que anda a circular uma história completamente falsa. Ele não vai gostar e possivelmente vai pensar que essa história teve origem em você, o que vai tornar a reconquista ainda mais difícil.

Esses são apenas dois dos principais erros cometidos por quem tenta recuperar uma relação. Existem muitos outros erros que você deve saber identificar, para não correr o risco de arruinar por completo seu objetivo de voltar a viver um grande amor, com aquela pessoa especial.

Agora, tudo depende realmente de você. Será que você tem o que é necessário para reconquistar um amor? Para responder a essa pergunta, você precisa de unir seu cérebro a seu coração e tomar a melhor decisão.

Mas se você ainda ama essa pessoa, então você não deve ter receio de tentar a reconquista. Tentar recuperar o carinho, o afeto e o amor da pessoa amada não é sinal de fraqueza, como algumas pessoas pensam. Pelo contrário, só uma pessoa muito forte consegue fazer renascer uma relação perdida.

Se você assim o desejar, você pode ser uma dessas pessoas magníficas, que transforma uma separação triste e cinzenta, em uma nova relação, colorida e apaixonada.

Mas para que isso seja realmente possível, você irá precisar de ajuda. Afinal, os grandes navios também precisam da ajuda de um farol para alcançar a segurança de um porto de abrigo, não é? Até o navio mais forte e poderoso se pode sentir perdido no meio de uma tempestade, se não tiver qualquer ponto de referência. Felizmente, você não terá que atravessar essa tormenta sem ajuda.

Este site pode ser o farol que você precisa e pode ajudar você a reconquistar um amor. No final deste artigo, você vai encontrar ligações para alguns artigos com informação que vai ajudar você a aumentar suas chances de restabelecer seu relacionamento. Todos os artigos são focados no amor e na recuperação de relacionamentos perdidos, pelo que você vai encontrar exatamente a informação que procura.

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 3.0/5 (8 votes cast)
    Amor, 3.0 out of 5 based on 8 ratings
    2 Flares Facebook 2 Google+ 0 Email -- Twitter 0 2 Flares ×