7 Passos para levar um homem para a cama

Em se tratando de sexo, parece sempre dos homens a tarefa de levar as mulheres para a cama.

Mas já que estamos no século XXI, por que não mudar isso e decidir você o quando e como levar o homem por quem está interessada para a cama?

Se você está disposta a quebrar tabus e ser aquela que vai tomar a atitude, preste atenção nesses sete passos para levar uma homem para a cama.

Confira Mais Dicas de Reconquista Aqui!

7 Passos para levar um homem para a cama sem erro

7 Passos para levar um homem para a cama

1 – MOSTRE-SE CONFIANTE

Seja uma mulher livre de preconceitos e tabus. Mostre que é uma mulher confiante, que sabe o que quer e que acima de tudo ama a si mesma e a seu corpo.

Não tenha medo de conversar sobre sexo com ele, só lembre-se de manter a conversa num termo mais geral e não falar de experiências e desejos, pelo menos no começo da investida.

2 – NÃO SEJA APRESSADA

Assim como um homem muito precipitado costuma assustar as mulheres, o contrário também é válido. Então nada de chegar se atirando e dando muito mole.

Ele pode ficar desconfiado e se afastar por não ter tido o trabalho da conquista. Sempre achamos estranho quando algo vem fácil demais ou já está ganho.

Além disso, vale lembrar que os homens gostam de ser conquistadores, e gostam que o jogo da conquista tenha alguns desafios.

3 – ABUSE DA SENSUALIDADE

Não só no físico como nos gestos.

Use aquele perfume que você sabe que os homens consideram excitantes numa mulher – 212 da Carolina Hererra é um exemplo – use um vestido ou blusa que tenha um decote discreto e deixe seus ombros à mostra ou até mesmo aquelas blusas que permitem que apareça uma das alças do seu sutiã.

Deixe os cabelos soltos e bem arrumados, de forma que você possa jogá-los em cima dos ombros e também tirá-los dali.

Já em relação aos gestos abuse dos olhares e sorrisos com aquele ar mais safado, passe as mãos pelo cabelo para tirá-lo do rosto ou afastá-lo dos ombros e incline seu corpo na direção dele.

4 – SE APROXIME MAIS DELE

Independente de qual seja o ambiente que vocês estejam, aproxime-se mais dele. Encoste seu corpo de leve, toque em seus braços e pescoço e se ele estiver a vontade pode até experimentar beijá-lo.

Durante o beijo passe a mão por suas costas e vá descendo devagar. Inicialmente por cima da camiseta, mas conforme o clima for esquentando se permita tocar o corpo dele por baixo da camiseta.

Confira Mais Dicas de Reconquista Aqui!

5 – INCENTIVE ELE A TE TOCAR

Seja durante a aproximação ou durante o beijo. Além de tocá-lo você deve incentivá-lo a te tocar.

Algo leve como um toque nos braços ou colocar a mão dele sobre uma de suas pernas. Durante o beijo vale incentivar o gato a ir descendo a mão pelo seu corpo, da nuca até as coxas.

Assim você vai esquentando o clima e deixa claro nas atitudes quais são seus objetivos finais.

6 – FALE COISAS PICANTES PARA ELE

Aqui você deve instigar a curiosidade do homem que está interessada em levar para a cama.

Você pode sussurrar algumas coisas excitantes ao seu ouvido quando estiverem juntos ou até mesmo mandar mensagens para ele sobre o que gostaria de fazer com ele.

Além de atiçar a curiosidade dele, você vai permitindo que ele saiba qual é sua intenção: Sexo.

7 – PROPONHA IR PARA A SUA CASA OU PARA A DELE

Ao final do encontro e depois de uns bons amassos jogue a pergunta: Para onde podemos ir agora? Se ele não responder sugira de você irem para a sua casa ou se quiser ser mais ousada, para a casa dele.

Fale isso num tom de brincadeira, para não parecer que está dando muito mole e acabar afastando o gato.

Ele vai ficar na dúvida se você está brincando ou falando sério e muito curioso para descobrir o que vai acontecer na sua casa ou na dele.

Agora que você seguiu cada um desses passos, seu gato estará na sua mão. Aí é só aproveitar!

Confira Mais Dicas de Reconquista Aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

One Response

Deixe um Comentário