5 Formas de se declarar para um amigo

Que não se pode mandar no coração você já está cansada de saber!

E pode ser que aquele seu amigo que antes era apenas um confidente, um companheiro de balada, tenha se tornado algo a mais, alguém especial em sua vida…

Agora surge o problema… Se declarar para qualquer homem já é uma tarefa complicada, agora imagine fazer isso para seu amigo!

Afinal, e se ele não sentir o mesmo ou pensar que você está apenas “confundindo as coisas”?

Descobriu que está interessada em um amigo? Apresento algumas formas de declarar seus sentimentos e fazer com que vocês saiam do patamar da amizade!

Clique aqui para descobrir as melhores técnicas de conquista!

5 formas de se declarar para um amigo

5 formas de se declarar para um amigo

1 – Usando indiretas

Experimente jogar indiretas para cima de seu amigo, insinuando que vocês poderiam ficar ou até mesmo ser algo mais do que apenas amigos.

Procure deixar tudo num tom leve, de brincadeira, pelo menos no começo, assim caso ele reaja negativamente você pode reverter a situação.

Mas se o sentimento for reciproco, você pode começar a ser mais direta.

As indiretas podem começar numa conversa casual no WhatsApp: “Estava pensando em sairmos apenas nós dois hoje, o que acha?” e depois evoluírem para as conversas cara a cara.

Só cuidado para não insistir nas indiretas a todo instante, se não passará a sensação de que é mesmo apenas uma brincadeira.

2 – Sendo mais carinhosa

Como até pouco tempo você o via apenas como um amigo é provável que você agisse diferente, não se importando em ter algumas atitudes de melhor amigo.

Experimente ser mais carinhosa com ele! Quando saírem juntos fique a seu lado, pare de falar sobre outros caras e principalmente flerte apenas com ele.

Tocar em sua mão ou braços e até mesmo encostar a cabeça em seu ombro quando estiverem juntos são sinais de que você está interessada.

Palavras carinhosas como “Você é especial para mim, sabia?” ou “Gosto muito de você!” e até mesmo abraços inesperados são algumas formas de ser mais carinhosa com ele.

3 – Usando uma música para se expressar

Não se preocupe, isso não significa que você precisará cantar e investir em algo como uma serenata! Nem de karaokê será preciso!

A ideia é que você escolha uma música que expresse exatamente como você se sente em relação a ele… Mande o link da música por WhatsApp ou Facebook…

Peça que ele ouça a música ou experimente ser mais direta e dizer algo como: “Essa música me faz lembrar de você!”

É uma forma interessante de expressar o que você sente por ele sem assustá-lo com a direta: “Estou apaixonada por você!”

4 – Fazendo surpresas

Que tal comprar um presente ou mandar uma mensagem especial para ele mesmo que não seja uma data importante?

Além disso, aquela passada na casa dele sem avisar com a desculpa de “Estava passando por aqui!” também são formas de demonstrar que você está interessada.

Se sentir que ele está correspondendo suas investidas você pode se tornar mais direta e entregar um presente com um bilhetinho escrito: “Gosto muito de você!”

5 – Investindo nas saídas a dois

Mostre-se mais insistentes para saídas nas quais estarão apenas vocês dois! E mais, escolha locais nos quais vocês poderão conversar e não estarão propensos a beber demais.

Quando sentir-se segura você pode dizer que gostaria que ele soubesse que você o vê de forma especial.

É provável que ele pergunte como e aí é a brecha para dizer: “Queria que nós fossemos mais do que amigos!”

Se ele também estiver interessado é provável que vocês aprofundem a conversa e até mesmo acabe rolando um beijo.

Para mais dicas de sedução, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário