4 Motivos para não sair com ele de novo

Depois dos primeiros encontros com um pretendente é provável que você já consiga ter uma boa – ou má – impressão dele. E nesse momento você sabe se afinal quer continuar a sair com ele ou não.

Mas em algumas situações, por mais que o coração bata mais forte só de você pensar nele, é melhor não dar uma segunda chance e desistir de tudo.

Afinal, infelizmente ele não é um pretendente assim tão bom e as coisas podem resultar num coração partido ou em muita dor de cabeça para você! Então, por mais difícil que seja desistir dele e partir para outra, essa é a decisão mais acertada.

Clique aqui e reconquiste seu amor!

Confira agora quatro motivos para não sair de novo com ele.

4 motivos para não sair com ele

4 Motivos para não sair com ele de novo

1 – Ele vive dizendo mentiras

Vocês estavam se conhecendo – ou até mesmo saindo há algum tempo – e uma coisa ficou muito clara: Ele tinha o péssimo hábito de mentir.

Seja sobre coisas que já fez na vida ou até mesmo aquela desculpa de porque se atrasou, no final você acabava descobrindo que não passava de papo.

A situação piora se quando você o questionou das mentiras ele negou e disse que você é quem estava interpretando errado. Isso quando ele não inventava novas mentiras para justificar as anteriores…

Fuja enquanto a tempo porque esse cara tem uma séria dificuldade em falar a verdade!

2 –Ele é machista e preconceituoso

Nos primeiros encontros – ou no começo do primeiro encontro – ele parecia ser muito amoroso, sempre te tratando bem e fazendo com que você se sentisse a vontade.

De repente vocês ficaram mais íntimos e começaram a conversar sobre outros assuntos e ele se mostrou bastante preconceituoso.

Criticou o garçom do bar, tratou mal a mocinha do caixa e enquanto vocês voltavam para casa ainda soltou aquele famoso comentário de que mulher no volante é um perigo constante, que mulher deveria era ficar em casa pilotando fogão.

Você com certeza não quer essa pessoa a seu lado, não é mesmo? Delete o contato dele e nem pense em ter um novo encontro!

3 – Ele é compromissado

Vocês se conheceram em uma festa ou até mesmo por aplicativos de paquera. Saíram algumas vezes e se deram bem.

Se adicionaram no Facebook, conversam pelo WhatsApp… No entanto, ele nunca te convida para conhecer a casa dele. E provavelmente nem comentou qual bairro mora.

Por acaso você decide começar a investigar e acaba encontrando algumas coisas: Outro perfil do Facebook em que ele está namorando ou é casado, um amigo em comum que lhe conta sobre o fato dele ser mulherengo e trair a namorada ou esposa.

Em resumo ele é um homem que não tem o menor respeito pela palavra compromisso. O melhor é se afastar o quanto antes para evitar maiores problemas e cortar qualquer tipo de contato!

4 – Ele te ignora constantemente

Uma coisa ficou clara desde que vocês se conheceram: Ele só sai com você quando é do interesse dele.

Em outras palavras, você é sempre a última opção. E mesmo que tenham marcado algo antes, se outra pessoa chamar ele imediatamente desmarca o compromisso ou simplesmente não aparece sem dar maiores explicações.

Enquanto conversam, seja pessoalmente ou via mensagens, você nota que ele parece não dar muita atenção aos assuntos e te ignora constantemente.

A verdade é que ele não está assim tão interessado em sair com você ou tem outras mulheres na jogada. Se seu interesse é investir em algo mais sério o melhor é partir para outra e não ficar mais correndo atrás e insistindo.

Para mais dicas de relacionamento, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

One Response

  1. Gabriela

Deixe um Comentário