Amizade colorida ou relacionamento sério – dá pra escolher?

Muitos relacionamentos duradouros começam com algo mais simples, como a amizade colorida.

Afinal, essa forma de se relacionar permite que você tenha com outra pessoa uma espécie de amizade com privilégios, o que aos poucos pode se tornar amor.

Inclusive existe um momento em que é possível perceber que a amizade colorida está “dando seus primeiros passos” rumo a um relacionamento sério.

Será que você está vivendo uma amizade colorida ou um começo de relacionamento sério?

Descubra agora através desse artigo e veja qual a melhor opção para continuar com seu amado…

Conquiste seu amor agora, clique aqui!

Amizade colorida ou relacionamento sério?

Amizade colorida ou relacionamento sério

– As principais diferenças

Uma das principais diferenças entre a amizade colorida e um relacionamento sério é que na primeira você se envolve casualmente com a pessoa…

É alguém que você procura mais para a questão do sexo e uma companhia para alguns momentos!

Já no relacionamento sério existem sentimentos envolvidos, vocês não se sentem atraídos um pelo outro apenas na hora do sexo, mas inclusive aprendem a gostar dos defeitos um do outro…

É um envolvimento tanto nas horas boas quanto nas ruins!

A segunda grande diferença nas duas formas de se relacionar está no fato de que na amizade colorida não existe um pacto de fidelidade, ambos têm total liberdade para sair com outras pessoas…

Enquanto que no relacionamento sério está bem claro que vocês saem apenas um com o outro e qualquer terceiro envolvido é considerado uma traição!

– Vantagens de manter uma amizade colorida

Se você não está apaixonada e sabe que não existe sentimento por parte do amigo colorido, existem algumas vantagens em manter esse tipo de relacionamento:

– Ter um parceiro fixo para sexo, em quem você confia…

– Possibilidade de sair com outras pessoas sem que isso gere ciúmes ou seja visto como traição…

– Ter alguém para curtir enquanto você não conheceu aquele homem que desperte seus sentimentos…

– Desvantagens de manter uma amizade colorida

Como tudo na vida, a amizade colorida também possui algumas desvantagens:

– Possibilidade de mentir para si mesma sobre seus sentimentos, aceitar esse tipo de relação por gostar do homem em questão e ter medo de perde-lo…

– Perder oportunidades de conhecer alguém legal, já que algumas pessoas veem a amizade colorida como um princípio de namoro sério…

– Perder a amizade, já que a amizade colorida se desenvolve com um amigo, às vezes de longa data… Se as coisas não evoluírem para um namoro, existe uma chance de que ao terminar a amizade colorida termine também a amizade!

– Me apaixonei pelo amigo colorido… E agora?

Agora se sua dúvida entre as duas formas de se relacionar surgiu porque você notou que seus sentimentos em relação ao amigo colorido mudaram é hora de prestar atenção a alguns sinais!

Talvez ele também esteja interessado e você tenha recebido alguns sinais de que ele deseja mudar o status de vocês de amigos coloridos para namorados ou ao menos ficantes sérios!

Da mesma forma, você pode demonstrar que deseja sair da amizade colorida e tentar algo a mais…

Se você notou que se sente om ciúmes quando ele comenta sobre outras mulheres ou nota a mesma reação da parte dele quando comenta de algum homem por quem você se interessou fique atenta!

O mesmo vale se vocês começaram a ficar mais íntimos, ou seja, conseguem conversar sobre planos futuros e até mesmo situações ruins…

Tentar impressioná-lo – ou notar que ele anda tentando fazer o mesmo – também indica que vocês não são mais apenas amigos que desejam apenas uma relação casual!

O principal é não pressionar, e se notar que ele não deseja nada mais sério o melhor é voltar a relação para o nível apenas amigos, sem sexo e sem ficadas!

Assim não há o risco de perder a amizade dele e se acomodar na amizade colorida, caso sua paixão não seja correspondida…

Tenha acesso a mais dicas de conquista, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário