4 coisas que você deve saber ao se envolver com ele

Se envolver mais profundamente com outra pessoa exige que você esteja preparada para lidar tanto com as coisas boas quanto as ruins.

Afinal, um relacionamento não vive apenas momentos bons, sem contar que, o envolvimento de cada um pode ser diferente.

Aí a razão pela qual você deve saber algumas coisas antes de se envolver com aquele cara que faz seu coração bater mais forte.

Pois tendo em mente essas situações, fica mais fácil lidar com um possível término, por exemplo e também evitar aquelas expectativas em excesso, comuns quando você se apaixona.

Confira agora quatro coisas que você deve saber ao se envolver com ele.

Clique aqui e descubra como reconquistar seu namorado!

4 coisas que você deve saber ao se envolver com ele

4 coisas que você deve saber ao se envolver com ele

1 – Agradar em excesso não é bom

Entendo que para você seja natural querer agradá-lo a todo instante. Você quer que ele perceba através de suas atitudes que deseja que ele se envolva mais profundamente.

No entanto se você sempre fizer as coisas do jeito que ele gosta acabará criando um vício, pois ele acreditará que isso é uma obrigação sua.

Sem contar que você não está sendo você mesma e o incentiva a ser egoísta.

Não se esqueça que ele também deve se esforçar para te agradar e se o sentimento for reciproco, isso acontecerá naturalmente e não porque você sempre fez tudo o que ele gosta!

2 – Perfeita não, interessante sim

Apesar de a mídia viver a divulgar que existe um padrão de beleza e você acreditar que os homens só se interessam por essas mulheres, deixe esse pensamento de lado.

Sim, a beleza pode até atrair um homem num primeiro momento, mas o segundo passo da conquista é a conversa…

E se a mulher for linda mas não souber conversar – for arrogante, por exemplo, ele logo perderá o interesse!

Então não se preocupe em ser perfeita, em se tornar algo que os homens buscam. Seja você mesma e viva da forma que lhe faz bem.

E não se esqueça do principal, aprenda a conversar sobre os mais diversos temas. Quanto mais cabeça aberta você for, mais fácil será fazer com que ele se interesse por você em igual nível!

3 – Sexo não significa compromisso

Vocês podem até ser ficantes exclusivos, ou seja, ele ficar apenas com você. Mas não ache que o fato de você estarem transando significa que vão terminar namorando.

Talvez para você o sexo necessite de mais envolvimento, por isso se entregou a ele apenas quando sentiu que a ficada se tornou mais séria ou quando concordaram em não se envolver com outras pessoas.

Mas lembre-se que para o homem as coisas são diferentes, o sexo está mais relacionado ao prazer, a satisfazer um momento.

E por mais que vocês tenham uma incrível conexão na cama, isso não significa que ele esteja apaixonado e vá transformar a ficada em um namoro.

Se você acredita que sexo está ligado a um compromisso então o melhor é esperar antes de se entregar a ele, assim não há chances de existirem arrependimentos.

4 – Relacionamento sério não é sinônimo de felicidade

Você pode ser muito feliz ao lado do grande amor da sua vida sim, mas também pode ser igualmente feliz caso decida passar o resto da vida solteira.

Muitas pessoas acreditam que estar em um relacionamento é a única forma de encontrar a plena felicidade, acabando por colocar nas costas do parceiro essa responsabilidade.

Como resultado, se envolvem com homens que se aproveitam desse pensamento e então desaparecem ou perdem boas oportunidades por exigirem demais dos parceiros.

Então nunca se esqueça que sua felicidade é sua responsabilidade. E pare de se culpar por ter atingido determinada idade e não ter encontrado alguém.

Foque-se no que você gosta, no que lhe faz feliz, e com certeza sua felicidade não se resume apenas a ter um amor a seu lado!

Para mais dicas de relacionamento, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário