Como se sentir mais segura na paquera

Paquerar é algo simples, basta seguir os passos certos no momento certo e você conseguirá despertar o interesse de seu alvo.

No entanto, para algumas pessoas flertar não é assim tão fácil, principalmente quando a insegurança aparece e estraga tudo.

Aí acontecem situações, como querer se esconder em meio a multidão, ficar sem palavras e até mesmo travar cada vez que vê o paquera.

Para resolver isso é preciso melhorar a confiança em si mesma, pois assim não somente a abordagem como todo o processo de conquista se tornará mais eficiente.

Clique aqui e descubra a melhor maneira de conquistar um homem!

Descubra agora o que fazer para se sentir mais segura na hora da paquera…

Como se sentir mais segura na hora da paquera

Como se sentir mais segura na paquera

Determine o que deseja

Antes de começar a por em prática a arte da paquera determine o que você deseja. Quer apenas ficar? Namorar? Conhecer novas pessoas?

Ao definir o que você procura fica mais fácil acertar o alvo e saber o que fazer, pois quando você tem certeza do que deseja se sente mais confiante.

Além de que se você quer algo mais sério irá investir em uma abordagem diferente de quem procura apenas uma ficada de uma noite.

Procure ser mais positiva

Homens gostam de mulheres que têm uma visão mais positiva da vida. Além disso, se você tenta ser mais positiva em relação a tudo dificilmente estará de cara fechada.

Quando conhecer alguém que lhe chame a atenção, esqueça os problemas e as reclamações e procure rir e se divertir.

É interessante que a conversa esteja leve antes mesmo de você começar a paquerar. Pois se estiver conversando sobre assuntos mais positivos com suas amigas, ficará mais fácil dar continuidade a esse clima com um paquera.

Seja carismática

Quem trabalha seu carisma consegue atrair pessoas a sua volta sem fazer grande esforço. Procure trabalhar isso em qualquer lugar que for, ou seja, deixe a timidez e a cara feia de lado e cumprimente as pessoas a sua volta.

Converse, conheça novas pessoas e se mostre sempre disposta a ajudar no que for preciso, nem que seja com uma palavra amiga.

Às vezes um simples sorriso e um bom dia já faz toda uma diferença e as pessoas começam a se interessar em se aproximar mais de você.

Esteja confortável com sua aparência

Vista algo que gosta e procure estar de bem com seu cabelo e corpo. Procure valorizar aquilo que acredita chamar mais atenção e cuide-se.

Um penteado que lhe deixa bonita, aquela roupa que valoriza seu corpo são ótimos aliados para aumentar sua segurança na hora de paquerar.

Afinal, você sabe que está linda e ao estar confortável com sua aparência fica fácil se aproximar de alguém que lhe interessa.

Estude seu alvo

Fica muito mais fácil se aproximar de alguém se você tiver algumas pistas de como agir e o que fazer para chamar a atenção dessa pessoa.

Quando estiver paquerando não se esconda e muito menos se precipite. Estude seu alvo e observe como ele reage a seus olhares e sorrisos.

Se ele se aproximar comece a conversa com algo simples, como a bebida que ele tem nas mãos ou até mesmo a cor dos olhos dele.

Depois é provável que a conversa siga naturalmente.

Não desista após um “não”

Nem sempre as abordagens serão bem-sucedidas. Pode ser que ele não esteja com os mesmos objetivos que você ou até mesmo acabe não rolando clima entre vocês.

No entanto, não se sinta inferior por levar um “não”. Acredite, isso já aconteceu ao menos uma vez com qualquer pessoa.

Quando acontecer da paquera não seguir adiante, procure outro alvo e recomece. Talvez você tenha se precipitado e não tenha estudado direito a pessoa em quem decidiu investir!

O importante é não desistir e sempre tentar de novo. Com o tempo paquerar vai se tornando algo fácil e simples.

Para mais dicas de sedução, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

One Response

  1. Wagner

Deixe um Comentário