A primeira vez de um homem – medos e preocupações

Quando se comenta sobre a primeira vez normalmente relacionamos o tema as mulheres. Se procurarmos é possível encontrar várias dicas de como se preparar e até discussões sobre o assunto.

Para elas é um momento especial, aguardado com muita expectativa e que elas gostariam que fosse inesquecível. Mas e para os homens. Será que a primeira vez também é importante para eles?

Quer Reconquistar esse Amor? Clique Aqui!

Se pararmos para pensar a sociedade cobra muito mais dos homens desde que são muito novos. Devem ser perfeitos na cama, entender sobre tudo e ter um desempenho perfeito – em nível de ator pornô – logo na primeira experiência. Tudo isso sem receberem nenhuma preparação anterior.

Ao contrário do que muitos acreditam, homens passam pelas mesmas dúvidas que mulheres e alguns inclusive se arrependem e gostariam de poder ter vivido a primeira experiência com outra garota. Além da ansiedade e do medo, que também os assombram.

Veja agora alguns fatos que comprovam que a primeira vez também é importante para eles:

Preocupações que rolam na primeira vez de um homem

A primeira vez de um homem - medos e preocupações

A primeira vista pensamos que sexo é algo natural para os homens, afinal eles pensam e falam nisso o tempo todo. Mas quem disse que as mulheres também não pensam em sexo?

  1. A ereção

Enquanto para mulheres a maior preocupação na hora de perder a virgindade é se vai doer, para os homens o que paira sobre suas cabeças é se serão capazes de manter a ereção durante todo o ato sexual. Para eles a perda da virgindade é considerada uma conquista e, portanto, broxar é algo que os apavora e muito.

Em outras palavras, eles são o tempo todo cobrados a perderem a virgindade o mais cedo possível e que essa experiência seja no mínimo perfeita.

Tanto que muitos homens mentem sobre a idade em que tiveram a primeira vez e também sobre como foi essa experiência. E, acredite, se pudessem voltar no tempo com certeza teriam escolhido outra pessoa e talvez outro momento para se aventurar no “mundo do sexo”.

  1. Ansiedade

Quem disse que ansiedade é algo que ocorre apenas com as mulheres? Homens também passam por isso, mas diferente delas, entre eles existe uma constante competição. Então, enquanto garotas trocam confidências sobre suas experiências sexuais e dão dicas umas para as outras, garotos sempre vão dizer para os amigos que todas as transas que tiveram foram incríveis – mesmo que isso seja uma tremenda mentira.

Ter dúvidas sobre a primeira experiência sexual é absolutamente normal para homens e mulheres, a diferença é que elas discutem isso com mais naturalidade e maturidade.

  1. O homem de 3 minutos

Pense a pressão que deve ser para eles quando se trata de quanto tempo vai durar o ato sexual? Alguns homens ficam tão excitados na primeira vez que a ereção mal dura um minuto.

Tanto que a ejaculação precoce é algo bem comum na primeira experiência deles. Além de toda a expectativa de como vai ser a experiência, a responsabilidade de fazer a mulher se sentir a vontade e principalmente que o sexo seja bom para os dois.

Isso explica por que alguns deles preferem perder a virgindade com uma desconhecida. Se algo der errado não há como ninguém saber e ele pode sair espalhando para todo mundo que foi a melhor transa do mundo.

Cada vez mais os homens estão adotando o posicionamento de esperar pela pessoa certa. Por mais que sejam constantemente pressionados o tempo todo para iniciarem a vida sexual, a ideia de viver a primeira experiência com uma mulher especial tem se tornado mais forte.

Principalmente pelo fato de – como você pode perceber – que perder a virgindade é tão importante para eles quanto é para elas.

Quer Reconquistar esse Amor pra Valer? Clique Aqui Agora!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário