5 Tipos de homem que toda mulher deveria experimentar

5 Tipos de homem que toda mulher deveria experimentar

O título deste post pode parecer um pouco machista, mas eu garanto que se você teve essa sensação, logo vai mudar de ideia. Estamos aqui falando sobre amores e experiências! E nesse universo é claro que existem as decepções também…

Clique aqui para saber como conquistar o amor da sua vida!

E o único jeito de não se decepcionar mais é estar preparada para tudo o que pode acontecer. A seguir, vou contar pra você quantos tipos de homem existem e que toda mulher deveria experimentar.

Mas antes quero deixar claro que não vamos falar só de decepções e experiências ruins, há muitos tipos de homem que podem fazer bem às mulheres e que eu considero que todas deveriam ter a chance de conhecer.

Vamos lá?

5 Tipos de homem que toda mulher tem que conhecer

  1. O novinho

O carinha novo tem vantagens e desvantagens, e o que o coloca nessa lista é a graça de poder experimentar tudo isso e guardar boas recordações.

Com um homem mais novo você vai ter um relacionamento muito leve, ele ainda não tem definido seus objetivos pessoais, então você não terá cobranças sobre conduta e futuro. É como tirar férias!

Por um lado isso pode ser muito bom, vocês vão se divertir bastante, mas ele não tem ainda o suporte que você pode querer para levar um relacionamento a sério. Então a sugestão é que você experimente esse tipo de homem enquanto você também ainda for nova! A afinidade será total e você nem vai perceber os defeitos.

  1. O homem alpha

Esse é o cara! Ele chega e todos olham, ele fala e todos calam, ele sempre sabe para onde quer ir e de onde veio. Ele tem as respostas, é assim que se comporta um verdadeiro homem alpha.

Eu o coloquei na lista por dois motivos:

1º por que acho que existem poucos alphas no mundo e, se você encontrar um, não deve deixar passar.

2º por que ele vai ensinar a você coisas que você poderá carregar para o resto da sua vida.

O contra de namorar um cara desses é que sempre vai ter alguma mulher de olho, pois eles atraem as pessoas involuntariamente. Mas se você souber lidar bem com isso, será uma experiência muito proveitosa.

  1. O divorciado

Se você tem mais de 30 anos vai adorar esse tipo. Ele já casou, amou e se desiludiu. Romanticamente podemos dizer que ele já viveu o que precisava viver… E agora é sua vez.  O divorciado vale a pena porque ele dificilmente vai querer casar, mas ao mesmo tempo ainda terá hábitos de um homem casado…

Assim, ele não vai surtar se você dormir algumas noites no apartamento dele, e nem vai pirar com aquele papo de quem liga no dia seguinte. Sexo no primeiro encontro? Sem crise!

O lado ruim é o óbvio: corre o risco de ele ser muito ligado à ex, o que não vai ser nada bom.

  1. O cozinheiro

É muito legal poder viver a experiência de namorar um cara que cozinha. Ele não precisa ser cozinheiro ou chef profissional, basta que tenha afinidades e goste de cozinhar.

Além da vantagem óbvia que é ser presenteada com pratos deliciosos nos encontros, você também vai conhecer um cara que não está tão preso aos conceitos culturais de que a mulher é quem faz os serviços domésticos, etc. Geralmente o homem que cozinha tem gosto pelas atividades caseiras e não criará problemas ao fazer o jantar e lavar a louça.

A desvantagem está na balança: é provável que esse namoro faça você ganhar alguns quilinhos.

  1. O ex

Não, você não leu errado. Toda mulher deveria ter a oportunidade de se relacionar com o ex pelo menos uma vez na vida para compreender como a reconquista pode transformar as pessoas.

A sensação de familiaridade vai mesclar com aquele frenesi de relacionamento novo, o resultado pode ser bombástico. Você só tem um contra nesse caso: descobrir que ele continua o mesmo de antes…

Mas vale a pena tentar, todos nós merecemos mais uma chance!

Quer mais dicas? Clique aqui agora!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário