Como saber se vocês combinam antes de conhecer um homem pessoalmente

Você acaba de conhecer um cara legal. O único detalhe é que vocês não se conheceram pessoalmente, mas sim através de um aplicativo ou site de relacionamento.

Depois de muita conversa acabou que você se interessou por ele.

Aí você começou a se perguntar se realmente vocês dariam certo, se combinam ou se ele seria uma pessoa apenas para algo passageiro.

Além daquela famosa história de que pessoalmente somos bem diferentes de como nos mostramos atrás das redes sociais ou de aplicativos de namoro.

Mas não se preocupe, existem métodos para descobrir se você e o homem que está interessada realmente combinam.

Mais Dicas de Reconquista? Clique Aqui!

Veja agora como saber se vocês combinam antes de conhecer um homem pessoalmente.

4 Dicas para saber se vocês combinam antes de se conhecerem

Como saber se vocês combinam antes de conhecer um homem pessoalmente

  1. PRESTE ATENÇÃO NAS FOTOS QUE ELE TE MANDA

Como vocês ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer pessoalmente é provável que além da troca de mensagens estejam também trocando algumas fotos.

Comece a observar essas fotos com mais atenção, não se atentando apenas a como o homem em questão é bonito. Veja os locais em que ele bate as fotos – o plano de fundo – e como se veste nelas, até mesmo a pose pode dizer algo.

Se você conhece bem a si mesma saberá se ele combina ou não com você a partir dessas fotos.

Por exemplo: ele sempre te manda fotos em que está de camiseta e deitado na cama, pode indicar que ele é uma pessoa mais caseira, que curte coisas como um cineminha a dois.

Se ele te manda fotos em que está correndo no parque, na academia ou praticando algum outro esporte significa que ele pode ser muito ligado a se exercitar. Se ele te manda várias fotos em festas ou barzinhos pode ser uma pessoa que gosta mais de sair e se divertir.

  1. PERGUNTE SOBRE O QUE ELE GOSTA DE FAZER

E não tenha medo de repetir essa pergunta mais de uma vez. Muitas pessoas, na intenção de conseguir um relacionamento costumam repetir o que você disse que gosta.

Não apague mensagens antigas e preste atenção para ver se ele costuma dizer sempre as mesmas coisas ou os gostos vão mudando a cada vez que a pergunta é colocada em pauta.

Se ele mantém o padrão e os gostos de vocês são parecidos, é um sinal que vocês combinam de verdade.

  1. CONVERSE SOBRE IDEAIS

Para dar certo é preciso que vocês busquem os mesmos ideais ou ao menos que os ideais do outro não venham a ferir seus princípios.

Converse abertamente sobre seus ideais e pergunte sobre os dele. O importante é que mesmo que sejam ideais diferentes, que ambos estejam dispostos a respeitar o que o outro busca.

Conversando sobre o assunto você poderá ter uma noção se ele está disposto a isso e até mesmo se você está disposta a isso em caso de ideais diferentes.

Se vocês têm objetivos semelhantes a situação torna-se mais fácil e a chance de combinarem é bem maior.

  1. OBSERVE AS REDES SOCIAIS DELE

Mesmo que a oportunidade de se conhecer pessoalmente ainda não tenha surgido, é provável que vocês tenham se adicionado no Facebook.

Essa rede social é uma forma muito interessante de conhecer melhor a pessoa em quem você está interessada. Observe o que ele posta, que páginas curte, o que comenta.

Nesse momento vale virar uma “stalker” especialista. Afinal, muito sobre a personalidade do homem que você está interessada estará expressa em como ele usa suas redes sociais.

Através dessas quatro dicas você poderá conhecer melhor e analisar se combina com o homem de quem você está afim!

É uma forma eficiente de evitar primeiros encontros constrangedores e também um relacionamento que não daria certo.

Mais Dicas de Reconquista? Clique Aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário