Como reconquistar um ex muito requisitado

O namoro com aquele gato especial terminou e apesar de ter passado algum tempo você ainda o quer de volta. Reconquistar o ex pode ser uma tarefa árdua principalmente se o gato é muito bonito e vive rodeado de pretendentes.

Saiba Como Reconquistar um Amor do Passado Aqui!

Vai levar tempo e obstáculos podem aparecer no seu caminho. Pode acontecer uma competição difícil e você vai precisar usar algumas armas secretas para tê-lo de volta a seus pés. Além do risco de que ele não esteja mais interessado em você.

Mas pode relaxar que querer reatar um relacionamento não é nenhum crime. Casais que se separam normalmente ficam mais conectados na segunda tentativa, então vale a pena tentar.

5 Dicas para reconquistar um ex muito requisitado

Como reconquistar um ex muito requisitado

  1. Ignorar um pouco faz bem

Se você se mostrar disponível o tempo todo ou ficar mandando mensagens dizendo que sente falta dele a todo instante, você só vai afastá-lo ainda mais. É preciso dar um espaço no começo, mostrar que está vivendo e fingir que está tudo bem do jeito que está. Caso tenha amigos em comum não faça perguntas sobre seu ex e se ele surgir no assunto diga que está bem assim.

Um elogio ou outro pode ser mencionado na conversa, só não se mostre carente ou desesperada para voltar. Não fale mal dele em hipótese alguma e principalmente, se o vir com outra não se mostre ciumenta ou decepcionada. Isso com certeza irá chegar ao ouvido dele e se ainda houver interesse o gato irá pensar mais em você e se questionar se terminar foi a decisão certa.

  1. Esteja linda e de bem com a vida

Terminar um relacionamento é difícil, mas lembre-se que você não é a única pessoa do mundo a passar por isso e que situações assim acontecem o tempo todo. Por isso, por mais difícil que seja não vale a pena descuidar da aparência ou viver sempre de mal com a vida. É hora de mostrar ao ex o que ele perdeu.

Se vocês frequentam os mesmo ambientes e se cruzam com frequência capriche na maquiagem e no visual além de sorrir bastante. Deixe estampado que você está feliz, mesmo estando solteira. Assim ele irá se sentir rejeitado, pois irá pensar que você não precisa mais dele.

Se vocês se encontrarem por acaso nada de virar a cara, cumprimente o gato, puxe um papo sobre coisas mais casuais e o principal: seja simpática. Já se vocês não se veem sempre as redes sociais são ótimas oportunidades para mostrar o quanto você está bonita e de bem com a vida. É importante aqui que você se destaque das outras mulheres que vivem a correr atrás dele.

  1. Volte a conversar com ele

Depois de ter dado um tempo e deixado claro que você não está desesperada para tê-lo de volta e sim “vivendo a vida” é hora de descobrir se ele ainda está interessado. Puxe um papo pelo WhatsApp ou combine com um amigo em comum uma saída em que você aparecerá “coincidentemente” no mesmo lugar.

Converse e veja como ele reage. O ideal é pensar em coisas que ele gostaria de ouvir de você nesse momento. Demonstre que quer resolver as coisas, não que está carente e precisa dele.

  1. Proponha uma saída com amigos

Se vocês voltaram a conversar o próximo passo e propor uma saída. Saiam para um barzinho, um cinema ou até mesmo para ver um jogo de futebol. Coisas que amigos costumam fazer. O principal aqui é se comportar como amiga e se surgir o assunto do relacionamento aproveitar a oportunidade e ver onde isso vai dar.

  1. Recrie os bons momentos

Assim que surgir uma oportunidade para estar com ele – mesmo que a desculpa tenha sido uma saída casual como amigos – aproveite para recriar situações boas que vocês viveram juntos.

Use aquela roupa que ele gostava muito, proponha uma cerveja naquele mesmo barzinho onde vocês se conheceram. O importante é pensar numa lembrança que seja bastante positiva que crie uma espécie de “dejá-vu”.

E aí, pronta para reconquistar seu amor? Clique aqui e descubra como fazer isso!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário