O que fazer se o seu ex te deixa no vácuo

O que fazer se o seu ex te deixa no vácuo

Tem coisa mais irritante do que tentar falar com uma pessoa e ela não te responde? E quando responde, fala de qualquer jeito, dando a entender que você a perturba?

Certa vez ouvi a seguinte frase, inicialmente cômica, mas ao mesmo tempo preocupante: “num grupo de pessoas, sempre tem um chato. Se no seu grupo não tem nenhum, é porque o chato é você”.

O que eu quero dizer com isso é que nem sempre as pessoas se dão conta de que estão sendo desagradáveis, invasivas ou, simplesmente, chatas. E por que me lembrei disso? Porque, em partes, o motivo de uma pessoa não te responder é que você perturba mesmo.

E se isso for verdade, só tem um jeito de você saber:

  1. Você manda mensagens em mais de um canal? (ex. Whatsapp, Facebook, e-mail, etc.)
  2. Você manda mensagens todos os dias e, às vezes, mais de uma vez por dia?
  3. Suas mensagens são sobre o relacionamento de vocês?

Se você respondeu “sim” a duas ou mais perguntas, realmente você pode estar passando do limite e forçando a barra com o ex. Mas o lado bom da história é que tem solução. Eu posso ajudar você a agir de forma que ele pare de deixar você no vácuo e comece a prestar atenção no que você tem a dizer.

Esse será o primeiro passo para reconquistar seu amor. Então vamos lá?

Teste suas chances de reconquista antes de continuar! Clique aqui e faça agora mesmo.

O que fazer se seu ex te deixa no vácuo

  1. Pare de mandar mensagens completamente

E também não ligue mais. Vamos chamar isso de desintoxicação. Ele precisa passar um tempo sem lidar com suas tentativas de contato para parar de achar que você é inconveniente e começar a te ver novamente como uma mulher com quem ele já teve ótimos momentos.

Eu sugiro que você passe duas semanas sem fazer nenhum tipo de contato.

  1. Recomece a aproximação

Agora, tendo em vista o tempo em que você ficou sem contato com ele, é hora de se reaproximar. Porém, apresentando uma nova postura.

Comece através de um canal mais indireto, como o Facebook, por exemplo. O ideal é você conversar sobre algo bem ameno e, principalmente, divertido, sobre algo que ele goste ou alguém em comum. Ex.: “você não vai acreditar em quem eu vi hoje na rua rs”.

Quando ele perguntar “quem?”, você não responde naquele momento. Aguarde até o dia seguinte, ou até a noite, se a conversa foi de manhã. O objetivo é passar a ideia de que ele pode voltar a falar com você, que você não vai sugar toda a sua atenção com mil mensagens.

Depois desse período, diga naturalmente: “a fulana, e ela estava completamente louca, tropeçando nas próprias pernas! Nem me reconheceu kkk”

Esse tipo de conversa é bom porque não ameaça nada nem ninguém, a única necessidade que essa mensagem implica para ele é a de rir e/ou comentar algo engraçado sobre a mesma pessoa.

  1. Fazendo-o falar com você de qualquer jeito

Se mesmo assim ele não responder, é sinal de que ele precisa de mais um tempo. Não diga absolutamente nada e suma por mais 2 semanas.

Depois desse tempo, mande uma mensagem pelo Whatsapp como se estivesse falando com outra pessoa e se enganou. Ex. “kkkk e te viram desse jeito?” ou “ah eu disse que sim né, não resisti”.

Ele vai se obrigar a responder, pois não vai entender o que houve e o que perdeu da conversa. Quando ele perguntar o que aconteceu, você lê a mensagem, aguarda cerca de 3 horas para responder e manda: “ih acho que mandei mensagem errada pra você! Hahaha”. E a partir daí comece uma conversa descontraída.

  1. Vá devagar

Mesmo que ele responda na primeira tentativa, lembre-se de que ele deixava você no vácuo antes e você não quer mais isso. Então seja breve, diga logo que está ocupada, ou que precisa ir, mande um beijo e até logo.

Aos poucos ele voltará a se sentir confortável, e sua autoconfiança aumentará, pois ele não mais vai te ignorar toda vez que você entrar em contato.

Ok, mas você deve estar se perguntando: “e como isso vai me ajudar a reconquistar meu amor?”. Calma, enquanto você investe na reaproximação com o seu amor, confira meu método e aprenda a reconquistá-lo de uma vez por todas clicando aqui.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


7 Comments

  1. Le
  2. Laís
  3. cristina
  4. Rayanne Cristina

Deixe um Comentário