Como dar o fora em homens que só querem transar

Como dar o fora em homens que só querem transar

Quer saber como dar o fora em homens que só querem transar? Se você quer saber se seu paquera está te usando apenas para transar, procure saber se ele se encaixa nas características abaixo. A verdade pode doer, mas saber identificar que você está com a pessoa errada pode lhe deixar mais próxima de encontrar o cara certo.

Mas antes de continuar: você está preparada para conquistar o homem da sua vida? Para evitar erros na abordagem, confira os 7 ERROS mais comuns que as mulheres cometem nessa hora.

Confira as principais atitudes dos homens que só querem transar

Veja se ele só te procura durante a noite. Se ele só liga para você horas após o sol se pôr no horizonte e as estrelas surgirem, é bem provável que ele não esteja fazendo isso apenas por que está no clima para observar constelações. Se você nunca ouve a voz dele antes do período noturno – a não ser que ele seja um médico com uma agenda insana – é provável que o único objetivo desse homem seja o sexo.

Veja se ele conversa com você somente nos dias de semana. Se o gato entra em contato com você em dias úteis e desaparece no final de semana, só pode ser pelo fato de ele estar reservando os finais de semana para seus contatos preferidos, ou para mulheres que talvez pareçam ser boas para namorar.

Se você só recebe ligações dele uma ou duas vezes por semana, e geralmente não é para marcar um encontro (mas para vir “agora mesmo”), então o rapaz só está nessa pelo sexo.

Se você enviar uma mensagem dizendo “Como foi seu dia?” ou “Como foi a prova?” e nada de resposta, então é possível que o cara não queira ficar de conversinha. Porém, se você enviar uma mensagem casual dizendo “Quero ver você” durante a noite e conseguir escutá-lo colocando os pés no acelerador, então há um problema.

É aceitável ter uma agenda cheia, mas se isso significa que o rapaz nunca encontra tempo para fazer um jantar ou ir ao cinema (mas sempre encontra tempo para fazer visitas à sua cama), então ele não está ocupado – ele quer apenas se ocupar sexualmente. Se você sabe que ele tem tempo para sair com os amigos, ir a eventos e passar horas assistindo à TV com os irmãos, mas nunca pode tomar um café numa tarde de domingo, então é possível que o rapaz prefira não achar tempo para encontrá-la.

Vocês estão passando uma quantidade infinita de tempo na hidromassagem? O sexo se equilibra com outras atividades de casal ou ele é a principal (ou até única) atividade que ambos têm juntos? Se estiver demorando muito tempo para ambos desenvolverem uma sequência de interesses, então é provável que o rapaz esteja interessado apenas na parte sexual do relacionamento.

Veja se ele sai rapidamente após a sessão de amor. Ele raramente (ou nunca) fica em sua casa depois da noitada? Se sim, você é uma das atividades noturnas dele, e não a mulher que ele mais admira. Se o cara lhe der um beijo e começar a colocar as roupas, então ele não quer passar a noite com você, pois isso faria com que o relacionamento parecesse real. Isso só piora se ele inventa uma desculpa conveniente para sair.

Vocês namoram há meses, mas você nunca conheceu um único amigo dele? Ele saiu com os amigos o tempo todo e nunca a convidou para o grupo? Eis possíveis motivos: ele sente vergonha de apresentá-la; ele não quer investir tanto assim no relacionamento; ou é por que algumas garotas podem aparecer, e ele quer mantê-las longe de você.

Veja se ele afirma que não quer um relacionamento. Essa dica pode parecer óbvia, mas muitas mulheres se recusam a enxergar o que está bem debaixo de seus narizes, mesmo ao escutarem a afirmação. Se ele lhe diz que quer apenas encontros casuais, que não tem tempo para coisas sérias ou que não gosta de relacionamentos, então provavelmente o rapaz não quer nada disso mesmo. Você pode ficar um pouco chateada, pode pensar que ele estava se fazendo de difícil, ou se sentia convicta de que poderia mudá-lo. Bem, se ele lhe disse que, essencialmente, não está interessado em coisas além do sexo, então pode ser necessário repensar sua relação.

Dicas de como dar um fora quando ele só quer transar

Como dar o fora em homens que só querem transar

– Afaste-se imediatamente

A primeira coisa a fazer é evitar a pessoa. E é possível fazer isso de forma delicada. Não atender às ligações do cara já é um bom começo. Recuse os convites dele e sempre diga que tem outro compromisso. Se ele for esperto, já vai logo perceber que você o está evitando.

– Desculpas esfarrapadas

Se quiser realmente passar a ideia de que está jogando o cara para escanteio, invista em desculpas esfarrapadas para recusar os convites dele. Ele vai sacar que há algo de errado se você preferir lavar o cabelo ou escolher novas cortinas para a sua sala do que sair com ele.

– “O problema não é você, sou eu”

Se você prefere conversar com o cara, mas não sabe como dizer que ele não te interessa, aposte na clássica “o problema não é você, sou eu”. Por mais clichê que possa parecer, na verdade essa é uma explicação real, afinal, é você quem não quer nada com ele.

– Coração ocupado

Apostar no coração ocupado como desculpa também pode ser uma boa. Apenas diga que está apaixonada por outra pessoa e que por isso não acha justo começar nada com o novo pretendente.

 – Amizade nada colorida

Se você não sabe mesmo como encarar a situação de dar um fora, apele para a “amizade”. Demonstre que gosta do cara apenas como um bom amigo, e que essa relação não vai passar da amizade em preto e branco.

– Direto ao ponto

Se, mesmo com todas as dicas acima, o cara continuar atrás de você, não tem jeito: o melhor é deixar tudo às claras. Fale que você gosta dele, mas que não se sente atraída a ponto de se relacionar com ele. Abrir o jogo dói no começo e são grandes as chances de ele reagir mal, mas é melhor do que deixar o cara iludido, não é mesmo?

– Seja elegante!

Nada de foras pelo telefone ou chats em redes sociais. E por fim, nunca suma da vida de alguém sem dar satisfações a ela. Sem apelar para essas atitudes você já garante um fora com educação. E aí, preparada? Se tem medo de confundir as coisas e cometer uma gafe, sugiro que não saia hoje sem antes conhecer os 7 ERROS que as mulheres mais cometem ao tentar conquistar um homem.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


5 Comments

  1. deizy Carmen
  2. Rosany
  3. Josilene
    • GABRIELA DOS SANTOS MARINHO

Deixe um Comentário