3 Formas de voltar a falar com o primeiro namorado

Pense na seguinte situação: você está em sua casa, arrumando as bagunças do seu quarto e em meio a várias recordações do passado eis que aparece aquela sua foto – antiga ou nem tanto – com seu primeiro namorado.

Para Reconquistar seu Amor, Receba Mais Dicas!

Às vezes aquele namorado pode ser de épocas inocentes em que só rolava alguns beijos e saídas ao cinema. Outras pode até ser recente, de poucos anos atrás, quando você finalmente decidiu que ia ter um relacionamento sério com aquele gatinho que estava ficando há algum tempo.

Não importa qual seja seu caso. De uma coisa tenho certeza: Assim que você bateu o olho naquela foto, bateu uma nostalgia, uma leve saudade. E se você pudesse voltar a falar com seu primeiro namorado?

Caso tenha se interessado por essa ideia, veja três formas de voltar a falar com o primeiro namorado:

3 Formas de voltar a falar com o primeiro namorado

3 Formas de voltar a falar com o primeiro namorado

1 – Mande mensagens para antigos números de telefone

Ainda tem o telefone do primeiro namorado? Pode ser que ele não use mais esse número, mas lembre-se que existem várias pessoas que trocam de operadora, mas não se desfazem do número por nada desse mundo.

Mande uma mensagem como quem não quer nada. Algo como um “oi, tudo bem?” e veja se obtém resposta. Se ele perguntar quem é vale escrever seu nome e acrescentar um “se lembra de mim?”

Só não se anime muito, pode ser que ele não queira reatar o contato e diga que não faz ideia de quem você seja. Para saber se está falando mesmo com o ex, você também pode ligar de algum telefone diferente, para ver se o número é mesmo dele.

Assim, caso você receba um “não faço a menor ideia de quem você seja” já saberá se realmente mandou mensagem para um desconhecido ou para o ex-namorado.

2 – Contato com familiares

Dependendo do tempo que vocês ficaram juntos, é possível que você ainda mantenha contato com a família dele. Mesmo que seja algo distante, de curtir ou comentar fotos nas redes sociais.

Puxe papo com a mãe, irmã ou prima do seu primeiro namorado e pergunte – como quem não quer nada – como ele está. Dependendo do nível de intimidade proponha uma saída e aproveite para convidar o ex-namorado para ir junto. Só cuidado para não parecer desesperada demais por um reencontro.

3 – Procure-o nas redes sociais

Tem o contato dele nas redes sociais? Muitas vezes o namoro termina mas mesmo assim deixamos o ex adicionado como amigo, pelo menos no Facebook. O detalhe é que com o tempo deixamos de curtir e comentar fotos e às vezes nem notamos que ele posta atualizações.

Quer voltar a falar com ele? Dê uma espiada no que anda atualizando em seu perfil do Facebook e tome coragem para mandar um “oi” no chat. Comece o assunto com coisas do cotidiano e aos poucos deixe que a conversa vá rendendo.

Se perceber que ele não está a fim de papo, deixe-o no canto dele. Se a conversa render aproveite para pedir o WhatsApp dele.

Mas e se você não o tiver nas redes sociais? Calma que também não é difícil. Pode ser que você tenha que pedir o perfil do ex-namorado para amigos ou contatos em comum, mas assim que o encontrar invista na conversa.

Se quiser tenta adicioná-lo de primeira, mas lembre-se que corre o risco de não ser aceita, então o ideal é mandar um “oi” no chat. Assim você já consegue perceber se ele está interessado em voltar a conversar.

Só não vá desanimar se não conseguir uma resposta logo na primeira tentativa. Pode ser que o seu primeiro namorado precise de um tempo para se lembrar de quem é você ou para decidir se quer ou não voltar a manter contato.

Para Reconquistar seu Amor, Receba Mais Dicas!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário