7 Dicas de Paquera pra Quem Cansou de Apps de Relacionamentos

No mundo moderno e tecnológico em que vivemos até a forma de paquerar se modificou um pouco. Talvez pela falta de tempo ou até mesmo pela questão de facilidade, muitas pessoas têm optado por usar aplicativos voltados para esse fim, como por exemplo Tinder, Happn ou Flert.

Mais Dicas para Conquistar um Amor Clique Aqui!

Por outro lado também existem aqueles que dão muito mais valor ao flerte cara a cara. Ao conhecer e se deixar ser conhecido sem ter uma tela de celular ou computador para fugir caso algo dê errado.

Se você faz parte desse grupo, essas dicas foram feitas para você. Confira sete dicas de paquera para quem está cansado de aplicativos de relacionamento.

7 Dicas de paquera off line 

Confira sete dicas de paquera para quem está cansado de aplicativos de relacionamento

1 – De olho nos locais que frequenta 

Os aplicativos permitem que você possa flertar com outra pessoa sem se mexer do sofá. Pelo menos até marcarem o primeiro encontro. Por outro lado, paquerar a moda antiga vai exigir que você saia do lugar.

Deixe a preguiça de lado e comece a frequentar locais que fazem seu estilo. Uma balada ou um barzinho por exemplo. Mas suas opções não se restringem apenas a esses ambientes, você pode paquerar na faculdade e até no trabalho.

Basta começar a prestar mais atenção nas pessoas que são do seu convívio diário.

2 – Pratique o bate-papo ao vivo

Pense que você vai ter um desafio e tanto. A maior parte das pessoas praticamente não larga o celular.

E se seu objetivo e deixar ele de fora na hora da conquista vai ter que mandar muito bem na conversa. Tenha repertório e converse sobre tudo. Assim as pessoas se interessarão pelo que você tem a dizer.

3 – Trabalhe com seu olhar

Não importa em que lugar você está, não existe nada errado em praticar a arte dos olhares. Além de te ajudar a conhecer novas pessoas, que vão corresponder ao seu flerte, na hora em que estiver paquerando aquela pessoa especial você terá um olhar muito mais confiante.

Afinal, já sabe como chamar a atenção.

4 – Capriche no visual

Esteja sempre bem arrumada, não importa o local ao qual esteja indo. O importante é que a roupa esteja adequada a ocasião e ao ambiente.

Pense que até na fila do mercado você pode conhecer alguém legal com quem queira flertar e o visual pode ser um grande aliado. A primeira impressão é a que fica.

5 – Seja segura de si

Isso não é sinônimo de arrogância. Mas confie em si mesma. Não tenha medo de levar um não. Pense que muitas pessoas preferem paquerar através de aplicativos por acreditarem que levar um não vai doer menos.

Por outro lado, paquerar ao vivo vai exigir que você se mostre segura. E isso significa que vai ter que lidar com alguns fracassos. Manter pensamentos positivos também ajuda nesse caso.

Então, nada de ficar desprezando a si mesma com frases como “Sou muito desastrada, por que ele olharia para mim?” ou “Quem vai querer sair com alguém tão certinha como eu?”.  Não tenha medo de ser quem você é.

6 – Sorria constantemente

Ninguém quer ficar perto de uma pessoa que está sempre ranzinza ou de cara fechada. Então procure sorrir constantemente. Isso transmite leveza para os que estão a sua volta, além de ser um convite silencioso para que as pessoas se aproximem.

7 – Fale sobre sentimentos

Se você cansou dos aplicativos exatamente por não sentir que eles transmitem apego por parte de quem você está paquerando, significa que também terá que aprender a falar o que sente.

Ou o que quer…

Convide a pessoa que você está interessada para um local mais privado.

Não precisa partir direto para um “eu te amo”, afinal uma frase assim logo na paquera assusta um pouco. Mas fale abertamente: “Gosto muito de você” ou “Gosto da sua companhia”.

Mais Dicas para Conquistar um Amor Clique Aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


 

Artigos relacionados:

Deixe um Comentário