20 September 2013 ~ 0 Comments

Técnicas de sedução para reconquistar seu ex

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

Tecnicas de seducao para reconquistar seu ex

Existem muitas técnicas de sedução para reconquistar seu ex, no entanto, o primeiro passo é entender a importância de pegar leve nessa fase de reconquista. Aliás, quando se trata de reconquistar o ex, é necessário levar em consideração alguns aspectos. Todas as mulheres possuem chances reais de conquistar novamente um homem com o qual tiveram uma relação, seja namoro ou casamento.

Porém, antes de você decidir por isso, deve ter certeza de que está tomando a atitude certa. Por que foi mesmo que vocês terminaram? Vale a pena retomar a relação? Quem foi que deu o pé na bunda do outro primeiro? Ele aprontou com você? Ele merece você de volta? Você o ama de verdade? As respostas a essas perguntas vão ajudar você a ter mais clareza sobre se está fazendo a coisa certa.

Sim, eu quero reconquistar o meu ex

Se mesmo depois de responder as perguntas anteriormente citadas a sua decisão é por reconquistar o ex, está na hora de conhecer quais são as técnicas de sedução mais eficientes. Nessa hora, é preciso levar em consideração quem foi que terminou a relação. Foi você e, agora, quer voltar? Imagine que ele está magoado com a sua atitude, então, é preciso dar um tempo para que o ex coloque as ideias no lugar e deixe a mágoa de lado antes de você reconquistá-lo.

Caso contrário, mesmo querendo ficar com você, o seu orgulho pode atrapalhar e ele não lhe dará nem mais uma chance. Aguarde alguns dias ou semanas, essa espera deve ser proporcional ao nível de mágoa que acarretou para ele o fim da relação. Se vocês brigaram, se xingaram, etc, é melhor esperar algumas semanas.

Depois desse período, ligue para ele, diga que você gostaria de conversar. Opte por marcar um encontro com ele em um local onde vocês costumavam ir juntos, isso pode trazer boas lembranças, como um café, restaurante, bar ou parque. Dê preferência a um lugar calmo e sem barulhos para que vocês possam conversar com tranquilidade.

Ao se encontrar com ele, capriche no visual, coloque aquela roupa que ele gosta, esteja levemente sensual, sem exagerar nos decotes, ainda mais se o encontro é em plena luz do dia. No entanto, se o reencontro vai ser num restaurante à noite, você pode investir mais em algum aspecto que sempre tenha deixado ele excitado, como um decote maior ou uma saia mais curta.

Tecnicas de seducao para reconquistar seu ex

Dicas para reconquistar o seu ex

Existem muitas vantagens quando você decide reconquistar um homem com o qual já teve uma relação, pois você o conhece bem, sabe quais são os seus gostos, o que ele gosta de fazer, o que prefere conversar, etc. Assim, fica muito mais fácil acertar. Por outro lado, conforme o que fez a relação terminar, ele pode confiar menos em você, ainda estar magoado, ressentido, etc.

Por isso, é preciso ir com calma e não imaginar que apenas porque você quer voltar ele vai sair correndo como um cachorrinho. Quando quem terminou a relação foi ele, aliás, é preciso ter ainda mais paciência na reconquistada. No caso dele ter terminado porque disse que o namoro ou casamento tinha perdido a sua magia, ou você acha que existe outra pessoa, é preciso investir na sedução.

Você deve mostrar que foi apenas uma crise e que tudo pode voltar a ser como era antes. Claro que igual não vai ser, porque depois de uma ruptura, mesmo que após venha a reconciliação, alguma coisa sempre fica diferente. Além disso, você não deve dizer essas coisas a ele, e sim, mostrar como você está certa. Homens preferem mulheres que ajam e não que fiquem apenas na conversa. Mostre através de atitudes que a relação de vocês está mais forte do que nunca, que é possível superar os problemas que, inclusive, fazem parte de qualquer relacionamento.

Nesse sentido, ao se reencontrar com o seu ex, tenha uma atitude positiva, não fique se lamentando, nem querendo voltar a ter os mesmos assuntos que tantas vezes fizeram vocês discutir. Exiba a sua sensualidade, olhe para ele daquele jeito igual a quando vocês se conhecerem, cheio de charme e amor. Pergunte como ele está, fale dos seus planos e evite o que você sabe que ele não gosta de conversar.

O que evitar na hora de reconquistar o ex

Quando você decide reconquistar o ex-namorado ou ex-marido, independente se foi ele ou você quem terminou, a verdade é que o passado deve ser colocado de lado. Se você reencontrar com o seu ex e ficar remoendo coisas ruins que aconteceram, é bem provável que você consiga apenas estragar as suas chances.

Claro que se ficaram assuntos pendentes, é preciso se conversar com ele seriamente e colocar os pingos nos “is”, porém, depois isso, delete o passado e reinicie do zero. Você também não deve ficar tentando descobrir se existe outra pessoa na vida dele, caso essa seja uma das suas dúvidas. Isso não importa, ou seja, mesmo que ele tenha outra pessoa, se você está disposta a reconquistá-lo essa informação não vai mudar em nada a forma como você vai conquistar novamente o seu coração.

Também não fique fuxicando a sua vida, respeite o que ele não quer contar, ainda mais se vocês ficaram algum tempo separados, sem se ver. Foque na reconquista, use a linguagem corporal para mostrar que você ainda sabe jogar o jogo da sedução. Você pode relembrar um momento muito feliz que passaram juntos, como uma viagem, um jantar ou uma situação fora do comum.

Mas não torne o seu reencontro com ele um revival cheio de lembranças. Conversem sobre temas que façam bem a vocês dois, não inicie assuntos que são polêmicos e que você sabe que podem levar a discussões e brigas. Você também deve evitar dizer, mesmo indiretamente, que isso ou aquilo foi culpa dele. Agora, não é hora de encontrar culpados, mas sim, de encontrar soluções para o relacionamento de vocês.

O que fazer depois do reencontro

Não imagine que por melhor que o reencontro de vocês tenha sido isso significa que ele vai voltar correndo para os seus braços. Essa foi somente a primeira etapa e ainda existe uma trajetória a seguir. Não se conquista nem se reconquista um homem “da noite para o dia”. E para que você alcance o seu objetivo, mostre como foi bom vê-lo novamente, mas sem falar sobre retomar a relação.

Deixe-o com uma pulga atrás da orelha sobre as suas intensões, lembre-se que isso faz parte do jogo da sedução. Assim como se fosse o primeiro encontro de vocês, seja um pouco difícil, se for conveniente, despeça-se com um beijo. Não marquem nada, deixe que os dias passem e ele ligue para você. Se não o fizer, ligue você, depois de uma semana, como “quem não quer nada”. Então, diga que vai ir a tal lugar e pergunte se ele gostaria de acompanhá-la.

Enfim, de agora em diante, você deve agir como no início de qualquer relacionamento, sem se mostrar fácil ou empolgada. Dê um passo de cada vez, porém, com o conhecimento que você adquiriu durante o relacionamento com ele. Agora, você sabe quais são os pontos fracos e fortes dessa relação, cabendo a você não cometer os mesmos erros do passado.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Técnicas de sedução para reconquistar seu ex, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Artigos relacionados:

Leave a Reply

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×