18 Coisas que seu ex vai adorar saber

18 coisas que seu ex vai adorar saber

Que as mulheres são uma caixinha de surpresas não é novidade para ninguém. E tudo relacionado ao universo delas desperta uma curiosidade no público masculino. Tudo!

Lembra de quando você estava no primário e sua professora pediu para todos os meninos saírem da sala para dar uma aula secreta somente para as meninas? O tema era menstruação e uso do absorvente… Mas enquanto vocês ficavam lá na sala, nós fazíamos de tudo para descobrir o que rolou e imaginávamos as coisas mais mirabolantes.

O exemplo acima é só uma situação boba quando comparada a outras muito mais complexas que despertam o interesse dos homens pelo simples fato de existir essa grande diferença de pensar entre os gêneros.

Em um relacionamento, as mulheres guardam muitas coisas para si. E os homens se matam de curiosidade para querer saber o que passa por suas cabeças.

E se você terminou um relacionamento recentemente, tem uma lista de fatores que seu ex adoraria saber. Veja alguns deles a seguir!

Será que você está pronta para reconquistar o ex? Faça o teste e descubra!

 18 coisas que seu ex vai adorar saber sobre você

  1. Quais desabafos você fez ao seu melhor amigo, tanto no sentido positivo, quanto no negativo, sobre o período em que estivemos juntos.
  2. Que você dorme com as roupas que ele deixa em sua casa somente para sentir o cheirinho dele.
  3. O número real de homens com quem você transou antes de começar a namorar.
  4. Se você está testando-os a todo o instante como parece.
  5. Que eles mandaram muito bem ao pagar a conta do primeiro encontro sem deixar que a você sequer toque em sua bolsa – durante o namoro você até topam dividir a conta, mas o primeiro jantar é quase uma obrigação do cara.
  6. Você se masturba. E os homens não fazem ideia de que isso acontece numa frequência considerável – quase na mesma proporção que eles.
  7. Eles acham que você não pensa em sexo. Mas eles não fazem a menor ideia que você não só pensa como também tem muitos sonhos quentes – e pode ficar insuportável quando fica muito tempo sem transar.
  8. Muitas vezes, as cenas de ciúmes que você provoca são bobas. E você faz isso para receber a atenção que merece deles.
  9. Você adora quando eles assumem a liderança em algumas situações. Ainda mais se for na cama.
  10. Antes de transar pela primeira vez com eles, você tinha inúmeras fantasias. Queria saber se eram bons de cama, o tamanho de seus instrumentos, entre várias outras coisas.
  11. As mulheres comparam o atual com os seus ex-namorados. E comparam absolutamente tudo, desde a maneira como eles as tratam até o desempenho no sexo.
  12. As mulheres nunca revelarão o quanto realmente dói fazer uma depilação completa. E eles não fazem ideia de que elas tiram pelos de partes super complicadas apenas para ficarem mais interessantes no sexo.
  13. Que eles fizeram você sofrer e chorar muito mais vezes que eles imaginam.
  14. Que você sabe falar muitos palavrões. E palavras horríveis passam por sua cabeça quando eles dão mancadas.
  15. Mulheres não suportam ser ignoradas e podem fazer verdadeiras tempestades em copos d’água para penalizá-los por isso.
  16. Quando você decidiu terminar o namoro, eles nem imaginam, pois sempre são os últimos a saber. Antes de tomar a decisão, você conversou com todas as suas amigas, as colegas do trabalho, da academia, sua mãe, irmãs, primas…
  17. Mulher finge sim, e muito bem. E quando o cara não é um bom parceiro na cama, elas fingem sentir prazer somente para evitar conflitos ou acabar logo com a coisa toda.
  18. Quanto mais amigas as mulheres ficam de um cara, menos elas têm interesse de ir para a cama com ele, ao contrário de nós, homens, que sempre fantasiamos com as melhores amigas.

Depois dessas revelações, você ainda pensa em voltar para o ex? Se a resposta é sim, confira essas dicas para reconquistar o gato para sempre!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário