Atualmente, é muito comum que meninas e mulheres aceitem os pedidos dos namorados para tirar fotos nuas como uma prova de amor. Entretanto, se o seu companheiro pedir por uma foto como essa, ou até mesmo pressionar para que você atenda seu pedido, é preciso tomar muito cuidado.
Se o gato gosta de você realmente, jamais irá te pressionar para fazer algo que no futuro pode te prejudicar. Muitas mulheres acabam cedendo por insegurança, medo de perder o namorado, mas quando o relacionamento chega ao fim, estas fotos e vídeos podem ser usados contra ela, criando um constrangimento que jamais terá volta.
Dependendo do caráter do amado, ele pode te prejudicar dessa forma antes mesmo do relacionamento terminar. E quando o namoro terminar, aquelas imagens que foram enviadas como brincadeira, uma estratégia de sedução, podem acabar sendo usadas de uma maneira muito negativa.
Lembre-se: a primeira coisa que precisa ter em mente é lembrar que existem outras formas de seduzir e também provar seu amor.
Quais são os cuidados ao seduzir com fotos e vídeos
A questão principal é que enviar fotos e vídeos íntimos para o amado pode ser uma excelente forma de esquentar o relacionamento, estimulando-o para o momento em que vocês estiverem juntos pessoalmente. O problema é que ao fazer isso, você se coloca em um grande risco. O problema não é apenas o seu companheiro, que pode ter um bom caráter e não usar estas imagens para te prejudicar, mas os seus vídeos e fotos podem acabar sendo acessadas mesmo nos seus dispositivos eletrônicos. Então, para se prevenir, você pode seguir algumas dicas:
- Sempre garanta sua individualidade. Senhas são pessoas e não devem ser compartilhadas com ninguém. Não passar sua senha para companheiros ou amigas não significa falta de confiança, mas é preciso respeitar a individualidade de cada um.
- Seja racional. Por maior que seja sua vontade de apimentar o relacionamento, tome cuidado ao se deixar fotografar em situações íntimas e sensuais. Lembre-se que o contexto atual pode mudar no futuro. Além disso, acidentes podem acontecer: a máquina, celular ou mesmo computador em que estas imagens estão armazenadas podem cair em mãos erradas e deixar esse material vir a público.
- Quando qualquer conteúdo seu é disponibilizado na rede, ainda que em conversas privadas, existe o risco desse material circular em qualquer parte do mundo através dos dados. Por isso, se sua intenção é mesmo resguardar sua intimidade, pense bem sobre o material que você quer enviar para ajudar na conquista.
- Se você ainda está na fase inicial da paquera e conheceu o gato por um site de relacionamento, precisa ter em mente que são justamente estes portais que acabam sendo usados como fonte de informação para ladrões, golpistas e outras pessoas mal intencionadas. Evite divulgar outras informações íntimas e detalhes de sua vida, como locais em que você pretende estar, onde trabalha ou estuda.
- Algumas informações jamais devem ser compartilhadas na internet. Quando você protege alguns dados, isso pode impedir uma série de problemas no futuro. Evite compartilhar informações como endereço atual, número de telefone e data de nascimento. Existem pessoas mal intencionadas que buscam por essas informações apenas para dar algum golpe. Mesmo o envio de imagens íntimas pode acabar sendo uma forma de te chantagear e conseguir algo em troca.
- Agora, se você realmente confia no parceiro ou no cara que você está paquerando para enviar uma foto sensual ou de um momento íntimo, lembre-se de fazer isso apenas se realmente estiver certa. Não ceda a pressões para provar seu amor ou nada parecido.
O fim traumático de um relacionamento pode deixar muitas marcas, mas permitir que estas imagens sejam divulgadas publicamente como uma forma de vingança, irão te traumatizar ainda mais e podem ser uma situação incontornável.
Veja mais alguns erros comuns de quem tenta reconquistar seu ex e aprenda a evitá-los!