3 Truques para descobrir se ele mente pra você

3 Truques para descobrir se ele mente pra você

Não tem nada pior do que estar numa relação onde não há confiança. Mesmo o amor não é suficiente para suprir essa lacuna que se cria com o distanciamento entre duas pessoas que não podem confiar uma na outra.

Mas o que faria você deixar de confiar nele, se o ama tanto? Traições, histórias mal contadas, segredos, mentiras… E como ter certeza se ele mente ou fala a verdade quando diz que ama você e quer ser feliz com você nesse relacionamento?

Antes de continuar, faça o teste da reconquista e descubra quais são suas chances com seu amor.

Alguns truques podem ajudar você a descobrir, mas antes preciso dar um aviso: a verdade nem sempre é fácil de suportar. Então você precisa ter força para seguir adiante.

3 Truques para descobrir se ele mente

  1. Jogo de palavras

Esse é um truque que descobri por acidente e acabei transformando em uma técnica depois de testar com várias pessoas em várias situações diferentes. Agora quero compartilhar com você e te ajudar a descobrir se seu amor está mentindo ou falando a verdade sobre o que faz e o que sente por você.

O jogo de palavras é nada mais do que um jeitinho de “pegar” o mentiroso desprevenido. Quando suspeitar de algo, você tem que dar corda para ele contar tudo o que aconteceu, exemplo:

– Oi amor, trabalhando até tarde?

– Sim, tive que fazer hora extra.

– Seu chefe não te perdoa né…

– Pois é amor, está complicado lá no trabalho.

– Eu imagino, ele ligou aqui te procurando, imagine!

* Nesse ponto, se ele mentiu pra você sobre o trabalho, pode começar a gaguejar.

– Er.. Ligou?… Como assim?

– Pois é, pensei que ele estaria com você, mas que coisa!

– É… Sim… Não… Ah, ele me falou que ligou, mas aí nos vimos depois…

– Ok eu achei estranho ele ligar aqui em casa, afinal de contas ele sempre te liga no celular né? Que doido seu chefe! (dê bastante corda)

– Hum.. Sim, na verdade ele ligou… Eu não vi, estava trabalhando com fone de ouvido…

E então você volta a fazer o que estava fazendo sem mudar a expressão do rosto. Se ele agiu como neste exemplo, sem dúvida estava mentindo para você. Se não estiver mentindo, vai cismar com o fato de ele ter ligado e não irá gaguejar ao dar explicações, pois não verá motivo para confusão.

  1. A amiga ideal

Sei que vai parecer sacanagem, mas a dica perfeita pra você saber se ele mente é simples: torne-se amiga dos amigos e amigas dele. Não seja falsa, realmente se envolva na vida social do seu amor com sinceridade. Mostre seu melhor e conquiste a simpatia dos amigos.

Assim que você conseguir isso, eles naturalmente passarão a considerar você como amiga deles e não permitirão que você seja enganada.

Maquiavélico? Não… Eu chamo de sobrevivência!

  1. Vida intensa

Tenha uma vida social intensa além do seu casamento. Se você se fechar em casa e se isolar da vida social, verá que será muito mais fácil seu amor te enganar. Mas se você tiver amigos, fazer happy hour após o trabalho, visitar exposições, participar de eventos e circular pela cidade, as pessoas te conhecerão e ele ficará inseguro de mentir pra você.

Isso por que você pode estar em qualquer lugar e a qualquer momento!

Mas atenção: se ele começar a cercar você, querendo saber a todo o instante onde você está e para onde vai, a que horas chega e a que horas sai… Abra o olho, ele pode estar fazendo programações em segredo. Para descobrir, pergunte como quem não quer nada, para onde ele vai também: “eu estou no bar Tal com a Bia, e você?”

Se ele responder naturalmente, sem alteração de voz alguma, provavelmente esteja sendo sincero com você.

Importante é ter em mente que a mentira não é o ponto forte dos homens. Eles não têm uma mente detalhista e podem se confundir com facilidade. Se a piada tiver muitos detalhes, certamente ele se trairá em outro momento.

Agora você precisa pensar no que pretende fazer caso o pegue mentindo para você. Minha sugestão, como alguém que tem experiência em relacionamentos, é que esse é o momento de colocar as cartas na mesa e dizer o que sente, pedindo que ele faça o mesmo em nome desse relacionamento.

Afinal, o empenho pela relação também deve ser dele. Se você sentir que há chances de continuar, é hora de investir na reconquista desse amor. Clique aqui e saiba como fazer isso!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

One Response

  1. Piere

Deixe um Comentário