Dentro de cada mulher vive um ser humano romântico, sensível e apaixonada. Eu não sou excepção e por isso sei que perder um grande amor, pode ser um evento marcante na vida de uma mulher. Principalmente, quando você geria toda sua vida em torno de seu amor e fazia tudo para que ele se sentisse feliz. Quando isso acontece, quando a mulher se esforça por ser perfeita e mesmo assim não consegue evitar o fim do relacionamento, então ela sofre.
Ninguém pode controlar o desfecho de uma relação. Você pode até tentar fazer tudo certo, mas isso não significa que vocês vão ficar juntos para sempre. A mulher tem a tendência de colocar demasiado romantismo na relação e isso também pode ser negativo.
O romantismo tem que fazer parte de todas as relações, sim é verdade, mas tem que existir sempre um equilibro. Se o homem se sentir demasiado pressionado para ter atitudes românticas, isso pode estragar o clima da relação. A maioria dos especialistas não hesita em afirmar que demasiado romantismo pode ser tão negativo para o futuro de um relacionamento como é a total ausência de gestos românticos.
Isso significa que você se deve moderar. Controle seus anseios e não demonstre de forma exacerbada duas emoções. Por exemplo, se o seu namoro é recente, você tem que parar de pensar que encontrou seu príncipe encantado. Evite falar em casamento e na constituição de família. Essa imagem até pode estar dentro de sua cabeça, mas se você a revelar para seu namorado as consequências podem ser desastrosas.
Se você já cometeu esse erro e permitiu que os seus pensamentos e sonhos se tornassem palavras, dando origem à separação, você não tem que se martirizar. É certo que você cometeu um erro, possivelmente devia ter sido mais cautelosa na abordagem a esse assunto, mas nem tudo está perdido.
Antes de tentar recuperar o seu namorado, você precisa de pensar um pouco na sua atitude passada e nos motivos que levaram você a errar. Muitas mulheres se tornam demasiado românticas, porque atravessaram um período de grande carência afetiva antes de começarem a relação. Elas se sentiam abandonadas, menosprezadas e em alguns casos, sentiam que nunca iriam encontrar alguém e que iriam ficar sozinhas para sempre. Assim, quando elas encontraram finalmente alguém, elas não hesitaram em demonstrar toda a felicidade, afogando os parceiros em um excesso de romantismo.
Em outros casos, estamos falando de mulheres que atravessam uma fase em que já desejam formar família. O instinto maternal já despertou e elas procuram um parceiro para formar uma família. É claro que nem todos os homens se sentem preparados para enfrentar esse desafio e quando uma mulher começa a demonstrativa de forma repetida o seu desejo de casar e ter filhos, o homem pode se sentir assustado e pode colocar um ponto final na relação.
Existem ainda aquelas mulheres que grudam demasiado em seus parceiros. Essas são mulheres bastante inseguras, que temem perder seus homens e que olham para todas as mulheres como potenciais rivais. Dessa forma, elas tentar estar presentes em todos os momentos da vida de seus parceiros. É claro que isso vai interferir com a necessidade do homem, de ter seu próprio espaço, de conviver com seus amigos. Mais uma vez, esse é um comportamento que leva frequentemente à separação.
Todos esses são erros graves, que costumam ter como consequência o final do relacionamento. Mas atenção, você não precisa de entrar em desespero. Como eu disse, são erros graves… Mas isso, não significa que sejam irrecuperáveis. Felizmente, são poucas as coisas na vida que não têm conserto.
Quase todos os relacionamentos podem ser recuperados, mas para que você possa ter sucesso na recuperação de sua relação, você vai precisar de ajuda.
Quando uma relação termina, nós não conseguimos tomar decisões com nossa cabeça e deixamos que as emoções comandem as nossas ações. Se fizemos isso, o reatamento fica impossível e deitamos fora todas as nossas oportunidades de voltar para o nosso ex namorado.
Agora, todas as mulheres já podem encontrar a ajuda que necessitavam, para conseguir recuperar o homem da sua vida. A solução tem o nome de Método Reconquistar e é uma preciosa ferramenta para todas as mulheres que desejam resolver seus problemas afetivos.
O que é o Método reconquistar?
O Método Reconquistar é um manual escrito por profissionais com uma grande experiência no acompanhamento de casais com problemas no relacionamento e na resolução de situações como aquela em que você se encontra atualmente.
Esse manual não é apenas mais um livro que só serve para dar conselhos que toda a gente já conhece, nem pretende ser apenas mais um livro de autoajuda. Pelo contrário, o Método Reconquistar apresenta uma forte componente prática, revelando tácticas e métodos de reconquista efetivos, que já ajudaram outras mulheres a reconquistar a felicidade perdida.
Você não precisa de ler clichés, nem frases retóricas, você precisa de dicas reais e suficientes que mostrem qual o caminho a seguir. A maioria dos livros que aborda a temática da reconquista, apenas incentiva você a esquecer o amor de sua vida. Quando você deseja lutar e partir para a ação, isso é completamente inútil.
Adicionalmente, você pode encontrar no site do Método Reconquistar, um excelente teste, que vai indicar a você quais as chances que você tem de recuperar seu amor. Assim, você pode partir para a luta, conhecendo quais são as verdadeiras possibilidades de sucesso. O teste pode ser realizado de forma completamente gratuita.