Saber como deixar as brigas de lado depois da reconquista é essencial para o sucesso da sua conquista da pessoa amada, senão, de nada vai ter adiantado as suas noites mal dormidas sonhando com o dia que traria pessoa amada de volta a sua vida. É bem provável que você tenha investido muita energia para que ex voltasse, a reconquista foi fundamental, seja através do seu charme, inteligência e linguagem corporal dos quais possivelmente fez uso para que conseguisse o que queria.
No entanto, para que as brigas não ocorram depois da reconquista, você deve deixar o que aconteceu de ruim antes do rompimento de lado, ter esquecido e passado uma borracha por cima. Se você trouxer mágoas e tristezas do passado para a sua relação atual é bem provável que realmente as discussões serão inevitáveis. Isso porque você não estava preparada para voltar, não tinha perdoado e esquecido, ou seja, você não superou o que ocorreu.
O mesmo deve ter ocorrido com o homem que você reconquistou, ele não deve ter trazido os problemas que antecederam o fim da relação para o momento atual. Se isso ocorreu, entretanto, é preciso que juntos, agora, vocês se reconciliem de verdade para que possam daqui para frente voltar a ter uma linda história de amor. Embora existam exceções são as mulheres as que mais possuem dificuldade em superar os problemas e esquecê-los por completo.
Por conta disso, o que se vê muito são casais que voltam, mas sendo a mulher a figura que mantem acessa as lembranças ruins do passado e quando uma nova briga ocorre ela é a primeira a resgatar todas as memórias, relembrando fatos, mágoas e tristezas que deveriam ter sido superadas – o chamado “jogar na cara”.
Isto é, não deveriam mais vir à tona nem serem remexidas essas recordações. E se você sabe que é você mesma quem está fazendo isso, é necessário aprender a perdoar e a esquecer, antes que perca o homem que ama mais uma vez e na próxima pode ser ainda mais difícil ou mesmo impossível de trazê-lo de volta.
Dicas de como deixar as brigas de lado depois da reconquista
Para saber como deixar as brigas de lado depois da reconquista você deve identificar o que lhe incomoda, o que não lhe deixa seguir adiante e que está atrapalhando a sua chance de dar a volta por cima. Pense exatamente o que você não consegue esquecer. Embora seja necessário colocar uma pedra em cima do passado, se ficaram pendências depois do fim da relação elas deveriam ter sido resolvidas durante o processo de reconquista.
Se isso não ocorreu, talvez seja esse o motivo do seu tormento. Porém, é preciso distinguir o que é um assunto que vale a pena resgatar e resolver, e o que são fatos ocorridos que se remexidos não vão adiantar de nada. Uma traição, por exemplo, é um ato que ocorreu e que se a pessoa que cometeu a traição fez isso por uma questão de momento e não porque estava envolvida afetivamente com a outra pessoa, pode ser esquecido, perdoado e superado.
Relembrar isso, jogar na cara do outro, de nada vai adiantar, o que foi feito não pode ser desfeito, mas se não exerce mais influencia no passado não precisa ser lembrando. No entanto, se a traição do homem que você ama, por exemplo, fez com que não confiasse mais nele e é isso o que causa as brigas da atualidade é preciso sentar e conversar com ele. É possível que vocês já tenham tido esse papo e se não tiveram, está na hora de ter.
No entanto, se ele mil vezes já disse a você depois do que ocorreu que foi algo do momento, que ele estava chateado, triste, sozinho ou qualquer outra cosia que não mostre que a traição seja uma constante no seu comportamento, é preciso acreditar nele. Caso contrário, é melhor que a sua relação não se prolongue mais. Confiança é imprescindível para qualquer relacionamento, sem ela, é melhor a separação.
Como deixar as brigas de lado depois da reconquista
Quando você termina uma relação com o homem que ama e depois decidem voltar, todo o processo pelo qual vocês passaram faz parte de um grande ensinamento para ambos. Não é o problema que motivou o fim da relação em si que deve ser superado, mas todos os demais, os quais são normais na vida a dois, com mais ou menos peso.
Não adianta resolver um impasse e criar outro. É preciso que você viva em harmonia com quem ama para que tenha uma vida feliz e completa. Por mais que exista uma música que diga que mesmo “entre tapas e beijos” o casal vive bem, a verdade é que as brigas só desgastam a relação e mais cedo ou mais tarde elas podem convergir para um novo término, seja um namoro ou casamento.
Em meio a tantos empecilhos, comuns na vida de todas as pessoas, sejam eles ligados ao trabalho, vida pessoal, filhos, família, etc, com o homem que você está sempre junto, trocando experiência e compartilhando momento, ao menos, é preciso manter um clima de afeto e respeito. Assim, é imperativo resolver todas as pendengas com ele na hora de reatar o relacionamento, só assim vocês terão plena confiança, amor e respeito um pelo outro.
O que levar em consideração e como reconquistar ex
Já para reconquistar ex é preciso que você esteja, em primeiro lugar, certa de que é isso o que quer para a sua vida. A decisão de trazer ex de volta a sua vida não pode ser fruto de carência afetiva, que é normal depois de dar ou receber um fora, mas que em pouco tempo é superada, nem tampouco por causa dos outros. Às vezes, a família da mulher pode lamentar o fim de uma relação, dizendo que ele era o homem ideal, etc, etc, etc, sendo que na verdade é apenas você que sabe se vale a pena ou não estar com ele.
Não deixe as influências externas influenciarem a sua decisão. Você pode ouvir a opinião alheia de pessoas que lhe amam e que querem o melhor para você, até mesmo considerá-las, no entanto, a decisão final é sua. Você também pode decidir pela reconquista mesmo que ninguém lhe apoie, pois digam que o homem em questão não é para você. Nessa hora, pode-se fazer o mesmo: ouvir, pensar e ponderar.
Porém, independente do seu caso, na hora que você decide pela reconquista o mais importante é que seja algo que você quer de verdade com todo o seu coração. Também deve ter superado os problemas, por isso a reconquista pode esperar um pouco. Você não deve ter pressa, já que precisa dar tempo ao tempo. Isto é, esperar até que esteja preparada para reconquistar ex e ficar com ele de novo, mesmo com o passado que vocês têm em comum.
A partir desse ponto, faça contato com ele, pode ser por telefone ou por MSN, mesmo pelas redes sociais, de forma descontraída, sem parecer que você está muito ansiosa para revê-lo. Pergunte como está, convide-o para tomar um café em algum lugar que vocês costumavam frequentar e que traga boas lembranças. No dia invista em um visual levemente sensual e comece o jogo da sedução, tudo aos poucos, até obter sucesso.