Tipos de perfumes para reconquistar

Tipos de perfumes para reconquistar

Não é de hoje que as fragrâncias são usadas como ferramenta de sedução e conquista. Desde os primórdios, homens e mulheres utilizam recursos da natureza para extrair os mais variados odores no intuito de se perfumar. E todas as fragrâncias descobertas a partir da mistura de elementos diversos foram criando uma espécie de memória olfativa. Pense bem, quantas vezes você lembrou-se de algo ou de alguém apenas por sentir um perfume no ar? O cheirinho de alecrim lembrando a comidinha da vovó, o odor de um pós-barba lembrando o carinho do seu pai na infância, o cheiro de bolo lembrando festinha de aniversário, etc. E por que não usar esse recurso a seu favor na hora da reconquista? Existem tipos de perfumes para reconquistar que podem trazer à tona vivências e lembranças do passado que estavam esquecidas.

A princípio, o perfume nessas ocasiões tem a função de seduzir. Seduzir o seu ex sem que ele nem menos perceba que está sendo seduzido. É como se abrisse uma porta para outros lugares e coisas. Perfumes acionam a memória e se você deseja fazer disso um facilitador na reconquista precisa estar atento. Existem homens que possuem o olfato extremamente aguçado e podem relembrar de situações que aconteceram simplesmente ao sentir o cheiro do perfume da pessoa que está relacionado ao fato no passado.

Então, muito cuidado com o perfume que vai usar porque pode acionar lembranças nem sempre boas! Certifique-se de que essa referência do perfume será agradável e sedutora para ajudar a reconquistar seu amor. Se você costumava usar alguma fragrância especial no banho ou determinado perfume para os momentos mais íntimos a dois, esse provavelmente seja o perfume quer irá ajuda-la a resgatar a paixão do seu ex. Se não usava nada em especial, pense nos seus cabelos, no shampoo que você usava na época – é bastante provável que ele lembre com carinho desse odor.

Dicas para escolher os melhores tipos de perfume para reconquistar seu ex

Sempre lembrando que os perfumes para o corpo devem combinar com sua pele. Outra coisa que se deve ter cuidado é com o suor, pois ele altera o odor dos perfumes. Perfumes para a noite são diferentes que para o dia. Durante o dia a tendência é suar mais. O clima do lugar onde será usado também interfere muito nas escolhas de um perfume.

Tipos de perfumes para reconquistar

Você quer ficar atraente pelo perfume que usa? Ou quer que o seu ex-namomorado sinta seu perfume só quando estiver muito perto de seu pescoço, tipo um beijo de boa noite na face?  Ou quer o perfume só pra você sentir mesmo e ta bom assim? Ou quer reconquistar alguém? Para todas as ocasiões há um perfume diferente. Quer situação mais desagradável do que você se sentir incomodado com o perfume de outra pessoa? É terrível.

Tipos de perfume e aromas que combinam com a ocasião

Existe uma ampla gama de odores e combinações que podem cair bem nas mais diversas ocasiões, seja um encontro casual durante o dia, um almoço, um passeio no parque, ou mesmo para um encontro noturno especial. Primeiramente vamos lembrar que a reconquista é um processo lento – se você quer sutilmente fazer com que seu ex resgate as boas lembranças do relacionamento poderá provocar encontros inesperados, cruzando seu caminho aqui e ali, (sem muita insistência é claro!) e nesses momentos usar o perfume escolhido para a ocasião. Um simples cumprimento ou movimento da cabeça pode fazer a fragrância se espalhar no ar e assim magia começa!

Mas atenção: é preciso ser muito discreta nesses momentos, não exagere nos encontros, nem na quantidade do perfume. Agora, se você não tem um perfume que marque o passado de vocês, veja algumas dicas para escolher fragrâncias que ajudam a seduzir os homens:

– Os amadeirados são perfumes fortes, sensuais e, portanto, ideais para a reconquista

– Os perfumes florais combinam com mulheres mais delicadas e românticas, se esse é o seu tipo, use-os em momentos como um jantar a dois, por exemplo.

– Os perfumes cítricos e refrescantes são perfeitos para o caso de você conviver muito com seu ex, como no caso de trabalharem juntos, por exemplo. Essas fragrâncias são leveza e uma sensação de frescor. Pode ajudar seu ex a apagar as lembranças negativas da relação e criar novos e bons laços no presente.

Com essa base de conhecimento sobre os odores de forma geral, segue abaixo algumas dicas dos perfumes favoritos para reconquistar:

Dicas de perfumes importados femininos

– Kiss Her, lançado pela Banda Kiss: com notas de âmbar, almíscar, pimenta e lírio, é forte e sensual, um pouco ousado para despertar a sensualidade do seu ex.

– Euphoria, de Calvin Klein: para mulheres que sabem seduzir e que não têm medo de ser provocante.

– Gucci de Gucci, da Gucci: uma fragrância que remete ao luxo, ao poder e à sensualidade. Se você tem essa personalidade, o perfume poderá despertar boas recordações com o ex; mas também é uma excelente opção para mulheres que desejam a transformação.

– Coco Noir, da Channel: um aroma previsível para mulheres tradicionais e clássicas, sempre cai bem.

Dicas de perfumes importados masculinos

Se você deseja usar o perfume como forma de se reaproximar do seu ex, essas dicas podem ser ótimas opções de presente:

– 212 Man Carolina Herrera: para homens dinâmicos e ousados, jovens e que buscam riscos.

– Dolce & Gabbana Pour Homme: tradicional, mas não menos sedutor. A fragrância é de destaque, ideal para homens vaidosos, que gostam de ser percebidos no meio da multidão.

– Kouros Yves Saint Laurent: se o seu ex é um conquistador, essa é a fragrância que combina com ele. É forte, traz presença, brinca com a personalidade dando mais sensualidade ao seu estilo.

Dicas de perfumes nacionais para reconquistar seu ex

Os perfumes nacionais, embora menos procurados, podem ser igualmente eficazes quando o assunto é reconquistar seu amor. Veja algumas opções:

– Malbec Reserva Especial, O Boticário: é uma fragrância clássica e combina com homens sofisticados e elegantes.

– Essencial Exclusivo, da Natura: ideal para reconquistar o ex de um relacionamento que durou muitos anos. Essa fragrância remete ao aconchego e familiar.

– Egeo, O Boticário: uma linha de produtos com uma fragrância doce e sedutora, você pode usar e também presentear com a versão masculina.

Agora uma última dica: se for investir na reconquista do seu ex, procure antes relembrar seus gostos e preferências para acertar em cheio o tipo de perfume que irá seduzi-lo.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Deixe um Comentário