Existe uma série de erros podem atrapalhar na hora na paquera, mas o pior e principal deles é o excesso de bebida. Se você é uma daquelas que já perdeu um gato durante uma noite na balada pelo excesso de bebida, precisa ficar atenta a essa situação.
Você tem que saber o seu limite. Nada de misturar bebida, pois o resultado não faz mal só para o momento da festa, estraga também o seu organismo e o dia seguinte. É muito comum os amigos decidirem fazer um “esquenta” na casa de alguém, onde bebem além da conta e já chegam na balada “passando da conta”.
Conteúdos da Página:
Como resolver esse problema?
A melhor coisa é maneirar. Afinal, seu objetivo é ir numa balada e não se lembrar de nada no dia seguinte ou curtir, encontrar uma pessoa legal e talvez até estender esse contato por outras noites?
Se o host perceber que você não tem condições de entrar na balada, pode até lhe barrar para que não incomode ninguém, deixando só uma parte da galera pra dentro. Lembre-se também que meninas são naturalmente mais frágeis e ficam bêbadas mais rapidamente.
Entretanto, é comum que a bebida seja usada como alternativa para quem é muito tímido ou tem pouca habilidade social para interagir com estranhos em uma balada. Para relaxar, você corre para o bar e pede uma bebida qualquer para conseguir se soltar um pouco.
A situação pode complicar ainda mais se você já estiver aquecida antes mesmo de entrar na festa. Se você está usando a bebida para se dar bem com as paqueras durante a noite, pode estar fazendo na verdade um grande desserviço as conquistas que poderia obter nessa noite.
Não se preocupe, todo mundo gosta de beber socialmente, uma cervejinha no happy hour ou mesmo uma caipirinha para comemorar. Entretanto, se o seu objetivo é sair para conhecer alguém, tente se manter longe das bebidas.
Você pode até pensar que o álcool facilita sua interação com os pretendentes durante a noite, te deixando mais desinibida e mais à vontade, falando sem se preocupar muito. Em diversos casos, a estratégia funciona. O problema é que você estando além do seu limite, pode correr um risco grande de só conseguir homens também bastante alterados e com um perfil bem diferente do que você escolheria se estivesse sã.
Por que a bebida atrapalha a paquera?
- Excesso de bebida não é saudável. Você passa mal, fica de ressaca e dizem que até atrapalha na forma física. Definitivamente fique longe da bebida caso você queira desenvolver um corpo sarado ou um estilo de vida saudável. E ambos são atraentes para os homens.
- Não consegue articular um raciocínio. Mulheres inteligentes são sexy. Como você pretende dar aquela sutil demonstração de que você é uma mulher inteligente, esperta, e que conseguir estimular o humor da gato?
Sóbrio já não é tão fácil conversar com a com um cara desconhecido, imagina se você não estiver com as melhores condições de levar um raciocínio adiante.
- Bêbado você fica chato. Não adianta usar a desculpa de que o álcool vai te deixar mais desinibida, interessante e sociável. O que de fato acontece é que você ficará muito chato\a para todos que não estiverem tão bêbados como você, especialmente o pretendente que você quer conquistar nessa noite.
- Você gasta demais só com bebidas. Como se não bastasse a maioria das casas noturnas cobrar um valor muito alto pela entrada nos ambientes, algumas ainda vão explorar sem dó o seu bolso lá dentro da casa. As bebidas costumam custar o triplo do valor pelo qual são vendidas em mercados ou até mesmo em postos.
- Você perde a noção de beleza. Se um cara feio estiver interessado em você, ele provavelmente vai te incentivar a beber, porque é a única chance dele parecer um deus para você e ter uma chance de se dar bem durante a noite. Não beba e evite fazer algo de que você pode se arrepender no dia seguinte.
- Você pode sofrer interferências na hora H. Se o clima esquentar e você conseguir ir para um local mais a vontade com o gato, o excesso de bebida pode interferir até mesmo nisso. Não são apenas os homens que podem broxar nessa hora se tiverem consumido muito álcool. Como a estimulação sexual da mulher depende muito da mente, ela pode não conseguir se concentrar e acabar terminando a noite de uma maneira bem menos picante do que tinha planejado.
- Fica com bafo. Bebidas alcoólicas te deixam com um hálito horrível. Se você não estiver com um chiclete no bolso para disfarçar, o seu beijo deixará essa mesma impressão e pode acabar com a paquera mais rápido do que você imagina.
Mas a bebida só tem pontos negativos?
É preciso admitir que a bebida também é uma forma de confraternização das pessoas. Se você sair com alguns amigos é natural que vocês bebam algo juntos. Mas beber para confraternizar é muito diferente de encher a cara para conhecer alguém na balada. Conheça qual é a sua prioridade. Se for conhecer alguns dos homens mais lindos da balada, o melhor é passar longe do álcool.
Em geral, nos relacionamentos, o excesso de bebida pode ser prejudicial, resultando em acidentes, brigas e até mesmo violência. Nossas atitudes têm que ser compatíveis com o equilíbrio e a moderação. O álcool em excesso prejudica as relações humanas e excita as emoções. Uma pessoa que tem o comportamento inibido, mas irritável, sob o efeito de altas doses de álcool pode se tornar agressiva e até violenta. Não é exatamente esse o perfil que você quer demonstrar quando estiver querendo paquerar alguém.
Já bebi demais e me interessei por alguém
Bom, nesse caso, pare de beber imediatamente. Se você ainda tem mais horas de festa ou desse evento em que está no mesmo ambiente que seu pretendente, peça ajuda para alguma amiga, beba bastante água, coma algo e tente ficar um pouco mais controlada.
Depois disso é que você deve procurar o gato e tentar algum contato com ele. Se não for mais possível, tente apenas conseguir o contato dele ou marcar algo para outro dia, mas jamais invista em uma paquera se você perceber que já passou dos limites.
O ideal mesmo é não beber demais a ponto de isso interferir na paquera que você quer realizar durante a noite. Como a bebida é uma forma de interação social, não precisa passar a noite toda apenas na água. Pode pedir um drink, uma cerveja ou até mesmo uma taça de vinho, mas reconheça seus limites e não os ultrapasse.
Não chegue ao ponto de não se lembrar no dia seguinte do que aconteceu. Você pode até não sofrer dos efeitos negativos do álcool, como ficar chata ou se envolver com uma pessoa feia, fora de seu perfil, mas corre o risco de passar uma noite legal com um gato e não se lembrar de nada no dia seguinte, nem o que aconteceu entre vocês ou mesmo se combinaram algum novo encontro futuro.
Não exagere na dose se você sabe que ficará fora de controle, ainda mais se já tiver identificado alguém com quem está rolando um clima de conquista!
Além da bebida, existem outros erros que você não pode cometer na paquera, descubra quais são e saiba como evitá-los!