Como reconquistar um homem de gêmeos

Que cada homem é diferente você já está cansada de saber… Cada um tem suas manias, seu jeito de ser e aquilo que gosta ou não gosta!

Agora, se você acreditar em astrologia talvez já tenha até analisado se o signo do seu pretendente tem a ver com o seu ou se condiz com as atitudes dele…

Seu antigo amor era de gêmeos e você quer reconquistá-lo? Que tal seguir essas dicas que estão totalmente relacionadas ao signo dele?

Clique aqui para reconquistá-lo agora mesmo!

Como reconquistar um homem de gêmeos

Como reconquistar um homem de gêmeos

Invista na comunicação

Homens desse signo gostam muito de conversar, principalmente aquilo que está relacionado ao intelecto…

Tente se reaproximar dele puxando papo, só não vale usar os mesmos assuntos de quando estava tentando conquista-lo!

Você precisa mostrar que nesse tempo afastados continuou investindo em aprender coisas novas e não se contentou em ficar na mesma.

Se aproxime com um assunto interessante e veja como ele reage, se você conseguir prender sua atenção já terá meio caminho andado…

Atice sua curiosidade

Enquanto que alguns signos não vão dar a mínima ou não vão gostar de “ar de mistério”, essa técnica funciona bem com o homem de gêmeos.

Se você ainda o tem em sua rede social vale a pena postar uma indireta, mas isso também pode ser feito pessoalmente ou via WhatsApp…

O interessante é que você faça o possível para que ele saiba algo sobre você – que você tem um novo hobbie, está diferente – mas não completamente!

Assim você estará atiçando sua curiosidade e sem perceber ele se aproximará com o intuito de investigar melhor.

Tenha paciência

Os geminianos são aqueles que valorizam muito a liberdade. Isso sem contar que conseguem parecer carinhosos e distantes em menos de vinte e quatro horas.

Então nada de colocar pressão nele e perguntar se ele já te perdoou ou questionar o motivo da demora nas respostas das mensagens…

Deixe-o o mais livre possível, de forma que ele perceba que você está interessada em tentar de novo com ele mas não pretende sufoca-lo.

Caso o término – ou afastamento – anterior tenha acontecido por ciúmes ou cobranças excessivas essa é a sua chance de mostrar que mudou e não age mais dessa forma…

Sorria e seja simpática

Homens do signo de gêmeos gostam de mulheres leves, que sorriem com frequência e tentam sempre ver as coisas de forma mais positiva.

Simpatia também é muito importante para eles, então pratique isso no seu dia-a-dia, pois ele vai notar se você estiver sendo simpática apenas com ele…

Isso não significa que você não pode ter dias ruins, mas mostre a ele que você aprendeu a ver as coisas de outra maneira e entendeu que problemas fazem parte da vida!

Tente ser discreta

Por mais que sua intenção seja reatar ou ao menos tentar se aproximar de novo, nada de grandes declarações.

Os homens desse signo não gostam de exposição excessiva, a não ser que tenham planejado isso por si mesmos. No mais, eles gostam de se manter longe dos holofotes.

É interessante então manter as conversas mais entre vocês, via mensagens ou combinar de saírem apenas os dois para colocar o papo em dia…

No caso dos geminianos, envolver terceiros para ajudar a reconquistá-lo pode ser uma péssima ideia…

Então, pode até pedir conselhos para os amigos, mas você deve agir sozinha e sem grande alarde.

Convide-o para coisas diferentes

Foi a rotina que fez vocês se afastarem? Esse signo odeia aquela coisa simples, sempre na mesma.

Mostre que está disposta a experimentar o novo e sempre que for convidá-lo para uma nova conversa proponha locais diferentes.

Hoje foi um barzinho? Que tal na próxima vez irem conhecer um restaurante cheio de pratos exóticos?

Tudo que for estimulante, interessante e tiver aquele toque de novo chamará a atenção do homem de gêmeos.

Para mais dicas de reconquista, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

One Response

Deixe um Comentário