6 Sinais de que você está saindo com um homem imaturo

Sair com alguém que não tem a mesma maturidade que você – principalmente na questão sentimental – pode resultar em uma tremenda dor de cabeça…

Enquanto você tenta resolver tudo de forma adulta, com conversas e concessões ele parece agir como uma criança pequena, querendo que as coisas sejam sempre do jeito dele!

É natural que o homem leve mais tempo que a mulher para amadurecer, mas determinadas atitudes tornam insustentável manter um relacionamento quando ele é imaturo demais…

Descubra como tornar seu relacionamento ainda melhor, clique aqui!

Será que você está saindo com um homem imaturo? Confira seis sinais que indicam isso…

6 sinais de que você está saindo com um homem imaturo

6 sinais de que você está saindo com um homem imaturo

1 – Ciúmes sem motivos

Ciúme está ligado a insegurança. Agora quando você sai com um homem que tem ataques de ciúme sem o menor motivo, como por causa de uma roupa que você está usando ou um amigo que veio falar com você, cuidado!

Esse pode ser um sinal de que ele ainda não se sente seguro em um relacionamento. Quanto menos ele controla os ciúmes e mais age por impulso, mais imaturo ele é!

2 – Ele faz coisas para te irritar

Pense naquelas provocações bobas, ou melhor naquela criança pequena que faz algo que você não gosta apenas para chamar a sua atenção.

O homem imaturo age de maneira semelhante, tentando te irritar de propósito, acreditando que assim você dará mais atenção a ele.

Durante as discussões ou quando ele sabe que você está brava é comum que tente te fazer rir, acreditando que conseguirá escapar de uma conversa mais séria…

3 – Ele evita falar sobre compromisso

Vocês podem estar ficando há um bom tempo, mas a ideia de namorar nem passa pela cabeça dele…

Na verdade se você tocar nesse assunto é provável que ele venha com desculpas de que “É muito cedo para pensar em algo mais sério!” ou “Preciso curtir a minha liberdade!”…

Isso quando simplesmente não muda o foco da conversa, sem que você sequer note!

Compromisso para ele ainda é sinônimo de prisão, perda de liberdade… E enquanto ele não tirar isso da cabeça… Ainda é imaturo!

4 – Colocar a diversão em primeiro lugar

Apesar de ser normal que o parceiro tenha seus momentos de individualidade, se ele sempre coloca a diversão em primeiro lugar fique atenta!

Vocês haviam combinado de sair e ele cancela porque surgiu um plano com os amigos?

E a opção de te levar uma vez que seja junto com ele na saída com amigos é algo que nem passa por sua cabeça?

Ele ainda está muito apegado a sua liberdade, a fase de “curtição” e, por mais que realmente goste de você, relacionamentos ainda são vistos como uma ameaça a essa diversão!

5 – Ele não sabe lidar com sentimentos

Lidar com os sentimentos é algo que vamos aprendendo conforme ganhamos maturidade.

Se ele parece alguém que muda da água pro vinho em relação ao que sente, é sinal de que ainda não aprendeu a lidar com isso!

Você nota que ele não está bem mas ainda assim a resposta é sempre “Não quero falar sobre isso!”

E se você tenta entender o que ele sente por você acaba com um ponto de interrogação na cabeça!

Isso porque em alguns momentos ele parece estar muito apaixonado e interessado em algo mais sério, enquanto em outros parece que nem se lembra da sua existência…

6 – Ele é inconsequente

Observe a forma de agir do homem com quem está se relacionando.

Ele costuma ser inconsequente, fazendo coisas sem pensar e tomando atitudes de cabeça quente?

Inclua também comportamentos como não respeitar seus limites, beber até cair ou achar legal dirigir estando alcoolizado!

Reconheceu essas características nele? Então a resposta é sim, ele ainda é imaturo! Mas fique tranquila, pois esse caso ainda tem solução. Nos próximos posts eu vou dar algumas dicas para lidar com a imaturidade dele.

Para mais dicas de sedução, clique aqui!

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Artigos relacionados:

Deixe um Comentário