Como Reconquistar

Você passa os dias a pensar em momentos do passado e a sonhar em voltar para os braços de seu amor? Você não se deve culpabilizar por pensar dessa forma. Apesar de muitas mulheres pensarem que agir dessa forma é um erro e que a mulher moderna não se deve prender com relacionamentos, apenas você sabe aquilo que sente. Se você passa os dias a suspirar por seu amor, não se deve sentir mal por tentar descobrir como reconquistar essa pessoa especial.

Aquela imagem de mulher dura, sem sentimentos, que o feminismo mais radical tentar promover, não vai ajudar você a recuperar sua felicidade. Se pensarmos na gênese do femininismo, facilmente podemos constatar que o objetivo não era atingir esse distanciamento, mas sim lutar por direitos iguais e pelo fim das medidas opressoras baseadas apenas nos gêneros.

Todas nós devemos ter orgulho em ser mulheres e em lutar por nossos sentimentos. Se você se deixou levar por essa postura feminina moderna, que defende que os relacionamentos não são importantes e que cada mulher se de focar sobretudo em sua carreira e no prazer pessoal, então pode ter sido essa a razão para o final de seu relacionamento.

Se você priorizou completamente sua carreira, deixando seu relacionamento em um plano secundário, é natural que seu ex marido ou ex namorado, se tenha sentido ignorado ou até rejeitado. Ninguém gosta de sentir que é um simples elemento secundário e isso é aplicável tanto para mulheres como para homens.

Um estudo internacional efetuado entre os jovens, relevou que os homens mudaram a sua forma de pensar e dão cada vez maior importância a sua vida afetiva. Muitos desses homens em início de carreira declararam que não hesitariam trocar uma carreira promissora para lutar pela mulher de sua vida.

Por outro lado, a mesma pesquisa mostrou que as mulheres estão perdendo todo o seu romantismo. A maioria das mulheres afirmou que nada as faria abdicar de sua carreira.

Essas respostas são bem elucidativas da atual forma de pensar entre homens e mulheres.

Não se renda ao feminismo radical

O feminismo radical conduziu-nos a esse momento: em termos efetivos nós regredimos e pensamos como os homens pensavam há décadas atrás, enquanto os homens estão hoje mais equilibrados, procurando conciliar amor e carreira profissional.

Você cometeu esse erro? Investiu todo o seu tempo em sua carreira profissional? Escolheu as reuniões e as horas extras em detrimento de tempo de qualidade com seu amor?

Se isso aconteceu, é compreensível que seu parceiro tenha escolhido outro caminho. Ninguém gosta de sentir que não tem um papel de relevo na vida da outra pessoa. Você alguma vez perguntou o que ele sentia relativamente a sua ausência? Tentou saber se ele se sentia de alguma forma abandonado, ou trocado por sua aposta na carreira?

Talvez, se você tivesse tentado ouvir a opinião dele, ou procurado chegar a um compromisso, tudo seria hoje diferente. É muito mais fácil crescer profissionalmente quando se tem o apoio de quem amamos.

Qual é a felicidade de conseguir realizar uma carreira de sucesso, se quando entrar na velhice perceber que passou toda sua vida sozinha e que passou ao lado de viver um grande amor?

Uma carreira de sucesso pode trazer momentos de grande alegria e de satisfação pessoal, mas precisa de ser complementada por uma vida afetiva estável e feliz. Várias executivas célebres já confessaram seu arrependimento, por terem perdido a oportunidade de constituir família. Estamos falando de mulheres de sucesso, que chegaram ao topo de suas carreiras e que hoje se sentem amarguradas, porque chegam a casa e estão sós. Chegar aos quarenta ou aos 50 anos e notar que já é tarde para ter filhos e para construir uma verdadeira família pode ser tremendamente angustiante.

Você não quer ser essa pessoa no futuro, pois não? Então, você precisa de procurar um equilíbrio entre seu desejo de sucesso profissional e seu futuro ao lado da pessoa que você ama.
O primeiro passo que você tem que dar é aprender como reconquistar o afeto de seu amor. Para dizer a verdade, não é fácil de recuperar a confiança de alguém que se sentiu ignorado ou abandonado em troca do simples desejo de sucesso profissional.

Provavelmente, ele perdeu a confiança no amor que você sente por ele. E para agravar isso, ele também se pode sentir de certa forma humilhado. Você também não se sentiria dessa forma, se estivesse no papel dele? Ninguém gosta de jantar sozinho, dia após dia, porque a outra pessoa quer se destacar no emprego. Ninguém gosta de passar o fim de semana sozinho, porque a outra pessoa não perde uma viagem de negócios.

Para ultrapassar essa situação e recuperar o carinho da pessoa amada, você precisa de utilizar métodos profissionais.

Felizmente, agora você já tem acesso ao Método Reconquistar, o melhor manual de reconquista alguma vez elaborado. O Método Reconquistar é um manual escrito por Vinícius Santucci, um renomeado consultor de relacionamentos de São Paulo, que possivelmente você já terá visto na mídia.

Ao longo do manual você vai aprender como reconquistar um amor perdido e também como atenuar e fazer esquecer os erros do passado.

Se no passado, você escolheu investir em sua carreira, você precisa agora de investir em seu relacionamento e o Método Reconquistar pode ser o seu maior trunfo na busca da verdadeira felicidade. Combine os métodos que você vai aprender em esse manual, com uma postura de maior equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional e você alcançará o verdadeiro sucesso: felicidade no emprego e em sua vida pessoal.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


Deixe um Comentário