Onde encontrar homens para relacionamento sério?

Onde encontrar homens para relacionamento sério

Não são poucas as mulheres que nesse momento estão pensando: “estou procurando um cara sério para namorar a algum tempo e não encontro, o que estou fazendo de errado ou deixando de fazer que me impeça de ter ao meu lado um homem que me leve a sério?” Afinal de contas, essa é a pergunta que não quer calar: onde encontrar homens para relacionamento sério?

Pode ser que o acaso esteja conspirando contra você, pode ser também uma questão de sorte e pode ser que simplesmente não haja uma explicação racional para os encontros e desencontros da vida, mas mesmo assim é possível ser mais estratégica para que você tenha mais chances de conhecer um cara sério para namorar.

Mas antes de prosseguir, conheça um dos métodos mais eficazes já desenvolvidos para ajudar na reconquista de um grande amor.

Os mais jovens naturalmente preferem experimentar mais, mesmo por que tudo é novidade para eles, em vez de assumirem prematuramente relacionamentos amorosos mais sérios. Mas se você já está numa fase de vida em que tudo o que mais deseja é ter uma relação madura e duradoura, separamos algumas dicas que vão te ajudar a ir aos lugares certos para encontrar homens interessados em relacionamento sério.

Dicas para encontrar homens para relacionamento sério

Esteja atenta ao público do lugar. Evitar certos ambientes onde provavelmente as pessoas mais conservadoras não costumam ir pode ser uma boa estratégia. É bom evitar locais frequentados pela garotada, numa balada, por exemplo, será bem mais difícil encontrar um homem que queira encarar um relacionamento sério, pois balada geralmente é para quem está a fim de curtir o momento e isso se aplica às mulheres também. Vá a estes locais se estiver procurando por curtição ou azaração, e não pensando em começar um namoro sério.

Prefira locais onde seus frequentadores estejam mais interessados em temas introspectivos como teatros, museus, bibliotecas, igreja, bons restaurantes, lojas de CDs, sessões de cinema, galerias de arte etc. Geralmente estes locais são frequentados por quem tem um perfil mais homogêneo, ou estão vivendo uma fase que combina mais com relacionamentos monogâmicos longos, como namoro sério e casamentos. Esteja atenta, pois esses homens costumam ser muito observadores e mais exigentes quanto ao comportamento feminino, logo a sua forma de abordagem terá de ser um pouco mais cuidadosa, caso contrário correrá o risco de afugentá-los.

O local de trabalho também pode ser uma ótima alternativa para conhecer homens sérios que estão propensos a assumir compromissos duradouros a dois. No trabalho as pessoas passam um bom tempo da vida convivendo e isso permite que você conheça muito da personalidade dos colegas. Muitas pessoas conhecem mais da personalidade de seus colegas de trabalho do que de seus familiares, e isso permite que as mulheres filtrem aqueles pelos quais se sentem atraídas e que valem a pena investir. Faça uma lista dos solteiros que trabalham com você, escolha aqueles que lhe atraem, veja se encaixam no perfil desejado e vá em frente.

Pesquisas mostram que cerca de 40% dos relacionamentos amorosos começaram de relações de amizade ou coleguismo. Ou seja, homens e mulheres que estavam convivendo há tempos, mas que não tinham se enxergado como um casal. Uma boa pedida para se aproximar de alguém com quem trabalha na qual tenha interesse, mas que ainda não teve a oportunidade de fazer acontecer é aproveitar o clima festivo das comemorações de resultados, por exemplo, para esticar a noite em um local onde possam estar mais relaxados. Outra dica é para aqueles que frequentam uma escola, são os encontros fora da sala de aula onde o clima descontraído ajuda em muito a aproximar as pessoas.

Encontros casuais também são ótimas maneiras de encontrar um homem sério e que tenha interesse em uma relação duradoura. Esse tipo de encontro é interessante porque ambos não estarão com a intenção de paquerar ou se divertir e o encontro será totalmente natural, além de aumentar as chances de você conhecer alguém com os mesmos gostos e interesses (livros, filmes, produtos, cursos). Os melhores lugares para conhecer um homem eventualmente são: supermercados, shoppings, escolas, academias, bibliotecas, locadoras de filmes, ponto de ônibus, lanchonetes.

Procure frequentar locais onde haja possíveis parceiros compatíveis, mesmo que você não conheça muitas pessoas presentes, você terá grandes chances de conhecer gente interessante, uma vez que os poucos amigos que ali estão vão te apresentar aos demais. Estes ambientes familiares da casa da prima que tem um colega do trabalho que apresenta numa reunião de família sem maiores pretensões, estatisticamente demonstram ser muito eficazes na hora de engatar um novo relacionamento.

Sites de relacionamento são confiáveis?

Onde encontrar homens para relacionamento sério

Uma das melhores opções para encontrar um homem que esteja interessado em compromisso é através dos sites de relacionamento na internet. Esses sites fazem todo o serviço de análise de perfil e geralmente conseguem unir pessoas com afinidades e interesses em comum. Mas é preciso tomar alguns cuidados se você decidir utilizar um serviço desse tipo:

  • Quando você se conectar com alguém, certifique-se de manter a comunicação através de e-mail por algum tempo. Crie um novo endereço de e-mail apenas para este uso. Não dê o seu endereço de e-mail principal.
  • Tente descobrir o máximo possível sobre a outra pessoa, via e-mail, para que você possa ter uma noção de como ela é. Com a prática, você pode descobrir muito sobre a outra pessoa pelo modo como ela responde às perguntas e pelo que ela escreve nas mensagens.
  • Não dê o seu número de telefone, em vez disso, peça o dele. Ligue para ele, certifique-se, no entanto, de ocultar o número do seu telefone ao fazer a chamada. Se ele se recusar a dar-lhe o seu número de telefone, seja cautelosa. Ele pode ser casado ou ter segundas intenções, mas ele pode, também, estar sendo tão cauteloso quanto você. Em vez de falar ao telefone, sugira um encontro em um lugar neutro.
  • Quando você começar a se comunicar, salve uma cópia do perfil do rapaz no seu computador. Se ele for alguém que você precisou bloquear, conectando-se novamente sob outra identidade, você terá informações do seu perfil para usar em comparação caso você suspeite de que ele está em contato com você usando um outro nome. Se ele continuar a atormentá-la sob uma nova identidade, entre em contato com a administração do site de namoro e explique a situação. Eles vão tomar medidas baseadas na pessoa e endereço do provedor, e não na identidade que ele usa online.
  • Quando você for encontrá-lo pessoalmente, marque o encontro em um lugar público, como uma biblioteca ou um shopping, longe de onde você mora. Se você quiser sentir-se realmente segura, convide-o para encontrá-la em um evento onde alguns dos seus amigos estarão presentes, como, por exemplo, uma apresentação de um grupo musical, um evento da comunidade em algum parque/centro comunitário, etc. Dessa forma, se ele parecer assustador ou simplesmente não fizer o seu tipo, você não estará sozinha.

Muitos namoros que começaram na internet resultaram em casamentos. Há um bom número de pessoas muito boas e honestas no mundo virtual que estão à procura de suas almas gêmeas. Basta você ter cuidado e agir com cautela.

Não perca tempo com simpatias ou coisas do tipo. Frequente os lugares certos e dê atenção aos homens que a maioria das suas amigas considera sem graça, os homens sérios costumam parecer mais sisudos que a maioria dos garotões das boates. Quebre os preconceitos em relação à aparência das pessoas. Mantenha seu autocontrole e jamais pareça desesperada para namorar. Agindo desta forma e frequentando os locais mais propensos a encontrar homens que tenham a personalidade que você busca, você terá muito mais chances de iniciar um relacionamento sério.

Encontrou um homem disposto a levar um relacionamento sério? Faça agora mesmo o TESTE DA RECONQUISTA e descubra suas chances com o gato.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias


One Response

Deixe um Comentário