Saber como conquistar um homem que tem filhos é um desafio que muitas mulheres têm que enfrentar na hora de seduzir o seu amor. Como é comum casar e se separar como quem troca de roupa, é cada vez mais fácil se apaixonar por um homem que já tenha filhos e atrair esse cara. O nível de desafio vai depender de uma série de fatores.
Se você já tem filhos também, você pode se sair melhor na hora de conquistar um homem na mesma situação. No entanto, se você ainda não é mãe ou não pretende ser, você terá que saber como lidar com essa circunstância de forma saudável, sabendo que vai ser um pouco diferente do que se envolver com um homem sem filhos.
Mas inicialmente, é bom saber que você não deve se preocupar, uma vez que ainda não será preciso levar em consideração o fato de o homem que você quer conquistar ter filhos. Ou seja, a não ser que você prefira não se envolver com um papai, o fato de ele ter filhos não vai influenciar diretamente na sua conquista, ao menos no princípio.
Se ele é seu colega de trabalho, da faculdade, um amigo ou conhecido da academia, do curso de idiomas ou qualquer outro local, basta usar aqueles truques iniciais e imprescindíveis para criar atração e envolvimento com ele. Aposte na linguagem corporal, em um jeito charmoso e sedutor e em conversas inteligentes. Com isso, você pode se aproximar dele de forma eficiente, mostrando a ele os seus verdadeiros interesses, ao mesmo tempo em que exibe todas as suas qualidades.
Como em qualquer situação, você deve ir aos poucos, sem afobação, para não mostrar ansiedade. No caso de vocês serem apenas conhecidos de vista, é precioso encontrar a hora certa, ou sejam, aquela brecha na rotina para uma aproximação mais contundente.
A partir do momento que ele percebe o seu interesse, se a recíproca for verdadeira, é bem possível que ele também tente uma aproximação. Caso contrário, você vai ter que promover mais encontros para mostrar toda a sua sensualidade.
Dicas de como conquistar um homem que tem filhos
Quando rolar um primeiro encontro ou mesmo quando você convidar o homem que deseja seduzir para sair, beber alguma coisa depois do expediente ou da aula, você pode perceber a influência dos filhos dele na história. Isto é, ele pode negar o seu convite, de acordo com a sua agenda, se o programa para o qual você lhe chamou coincidir com o horário que ele deve buscar os filhos na escola, por exemplo.
É bem provável que se ele negar o seu convite por causa disso, o homem em questão vai explicar o motivo e, se você ainda não sabia que ele já é pai, vai ficar sabendo. Numa situação dessas, a sua atitude deve ser de tranquilidade, não fazer cara feia, tampouco insistir no convite ou pressionar o cara para que escolha entre você e os filhos.
Se você quer conquistar esse cara, deve dizer que vocês podem marcar outra hora. Se ele também estiver interessado em você, é bem provável que já surgirá outro momento para vocês saírem juntos. Ao mostrar uma atitude madura, não se estressando com a negação do seu convite por causa dos filhos dele, você ganhará pontos, pois ele vai perceber que você é uma mulher compreensiva.
Caso contrário, ele pode até mesmo achar que nem é bom se envolver com você, pois é possível que prefira estar ao lado de uma mulher que saiba que ele tem que priorizar os filhos. A não ser que o cara em questão esteja morrendo de amores por você, ele não vai querer ter ao seu lado uma mulher que tente disputar a atenção dele com os seus filhos.
Aliás, esse é o grande segundo cuidado que você deve ter ao conquistar um homem com filhos: nunca demonstre ciúmes e nem fale coisas do tipo “você nunca tem tempo para mim”, “você prefere os seus filhos a mim” e outras coisas similares.
O que fazer quando seu amor tem filhos
Se você não é mãe, uma dica de como conquistar um homem que tem filhos é se colocar no lugar dele. Se o cara for um pai dedicado e que coloca os filhos acima de tudo, inclusive dos seus próprios desejos, mesmo que ele queira muito te ver, se tiver que estar com os filhos, é óbvio que ele vai optar por estar com eles.
Se você já no início da conquista sempre deixar ele numa “sinuca de bico”, é bem provável que ele nem dê mais pano para a sua manga. Logo, uma dica importante nessa hora é que, no caso de você não gostar muito de crianças ou nem pensar em ser mãe, não dizer isso a ele, mesmo de um jeito indireto ou brincando.
Se você der a entender isso a ele, o cara pode nem querer ter uma relação com você, a não ser que, desde o começo, fique claro que vocês dois buscam apenas uma aventura amorosa. Aí tudo bem, se ele não pensa em ficar com você por muito tempo, pois mesmo que você não goste de crianças, isso não vai importar para ele.
Mas no caso de os filhos do homem que você quer conquistar já serem bem grandinhos, isso não é tão relevante para a concretização da relação de vocês. Por outro lado, se vocês se envolverem profundamente e a longo prazo, pode ser mais difícil da sua parte conquistar os filhos deles. Se forem adolescentes, por exemplo, ou se existirem ressentimentos entre o homem que você ama e a mãe deles, o desafio será maior.
Como curtir o namoro e os filhos dele
Depois de passar pela primeira fase da conquista, quando você deve aprender a respeitar a limitação de horários que o homem que você ama com filhos provavelmente terá em sua agenda para se dedicar a você, aparecem outros obstáculos. Quando o relacionamento estiver acontecendo entre vocês, possivelmente mais cedo ou mais tarde, você vai conhecer os ditos cujos.
Por mais que você possa receber o pacote inteiro, com o seu amor, incluindo os filhos, ex- mulher mais o que tiver pela frente, é importante manter uma distância saudável disso tudo, ao menos, nos primeiros meses de namoro. Não tente se envolver, muito menos se intrometer na relação dele com os filhos, com a ex, etc. Por mais que você queira dar a sua opinião, é necessário muita cautela nessa hora.
Você pode ver coisas que acha errado, que poderiam ser melhoradas na relação de todos, mas você chegou agora e não está familiarizada totalmente com o contexto. Por isso, quanto mais você demorar em começar a se envolver na educação que o seu amor dá aos filhos e na relação que mantém com a sua ex, melhor será a imagem que você vai passar. Claro que, mais cedo ou mais tardem isso pode acontecer, principalmente se vocês casarem ou forem morar juntos. Mas isso é para um segundo momento, sendo agora a hora de focar no que você quer a curto e médio prazos, já que, para chegar ao longo prazo, os seus planos anteriores devem dar certo.
Ao ser compreensiva, prudente e não se deixar levar por sentimentos como ciúmes e carência, em pouco tempo, você conquistará o homem amado e terá a sua confiança para uma linda história de amor, não importa quantos filhos ele já possui.