Não é fácil terminar um relacionamento.
A gente sofre, chega até a pensar que nunca mais vai encontrar alguém só pra não ter que passar por essa situação novamente.
E tem toda a parte chata da história que é contar para os amigos que o namoro chegou ao fim, atualizar o status nas redes sociais, trocar fotos, contar os detalhes do ocorrido para os mais curiosos.
Além disso, o processo de cura tem um tempo diferente para cada indivíduo e depende também de outros fatores pessoais para chegar a um fim.
Durante esse processo é comum ficarmos mais melancólicas e dar preferência para filmes e músicas tristes.
Isso quando não nos pegamos ouvindo repetidamente aquelas músicas que lembram o ex.
Qual a solução? Ligar o som no volume máximo e curtir sem medo de ser feliz essas 5 músicas, que parecem ter sido feitas para elevar a autoestima e deixar o ex para lá de uma vez por todas.
Clique aqui para descobri como reconquistar seu ex!
Conteúdos da Página:
5 músicas que ajudam a superar o fim do namoro
1 – Stronger, Kelly Clarkson
O que não mata, fortalece, já dizia o ditado.
E é exatamente assim que você vai se sentir depois que superar essa separação.
Aprenda com os erros desse namoro e leve a experiência para seus futuros relacionamentos.
Kelly Clarkson sabe das coisas quando diz “Estar sozinha não significa que eu estou solitária. Não significa que estou acabada só porque você se foi”.
Só de ouvir esse refrão você já se sente mais forte, não é mesmo?
2 – Best thing I never had, Beyonce
Apesar de ser um momento difícil, é bem provável que, passado o processo de recuperação, você vai olhar pra trás e vai perceber que foi melhor assim.
Agora é hora de seguir em frente e aproveitar todas as oportunidades que surgirem, exatamente como Beyonce fala nessa música: “Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Quando lembro da época em que eu quase te amei, você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade”.
Uau, ainda bem que você saiu dessa roubada enquanto havia tempo.
3 – Smile, Lilly Allen
Essa música da Lily Allen conta a história de um ex super canalha e de como ela se diverte ao vê-lo correr atrás dela de novo.
Rola uma certa maldadezinha quando ela diz “a princípio, quando eu te vejo chorar, sim, isso me faz sorrir”, mas quem nunca desejou estar nessa situação?
Para completar ela ainda arremata dizendo: “eu até me sinto mal por um momento, mas depois eu apenas dou risada”.
4 – Reza, Rita Lee
Existem certos fantasmas do passado que só vão embora com uma boa reza.
E é justamente isso que a Rita Lee faz nessa música: exorcisa qualquer espírito do mal.
Ela enumera na canção diversas súplicas a Deus, para que a proteja de todo e qualquer mal que o ex e – por que não? – suas possíveis namoradas atuais estejam rogando contra ela.
A música é calma, mas muito divertida. E se não fizer bem, mal também não faz acompanhar a cantora em seus pedidos de proteção contra o mau-olhado.
5 – Girls just wanna have fun, Cindy Lauper
Essa é uma clássica dos anos 80, mas que nunca sai de moda.
Perfeita para aquele momento em que você está quase se convencendo de que a vida de solteira é tudo de bom e só falta sair por aí aproveitando ao máximo essa nova fase.
Saia com as suas amigas para curtir, convide um novo gato para ir ao cinema, faça o que tiver vontade, vale tudo.
Para mais dicas de reconquista, clique aqui!