Manter a calma e controlar a ansiedade no momento em que você precisa manifestar seu lado sedutor é uma tarefa que exige muita concentração. Sobretudo quando a pessoa que você está tentando seduzir é seu ex-namorado, um homem com quem você já dividiu momentos íntimos e que agora você precisa se reinventar para voltar a chamar sua atenção.
Confira aqui 7 coisas que não devem ser feitas na reconquista.
Mas como toda mulher de garra, você fará um esforço dobrado para conquistar seu principal objetivo: trazer de volta a pessoa amada sem precisar recorrer às simpatias indicadas pelas avós de suas amigas e colocar para fora a mulher fatal e provocativa que existe dentro de você.
Para lhe ajudar nesta missão, separamos algumas dicas que podem ser bastante úteis caso esteja disposta a ser um pouco mais ousada em sua tentativa de reconquistar o ex.
Conteúdos da Página:
7 Dicas para não ficar nervosa ao abordar o ex
Aja com naturalidade
Ao reencontrar seu antigo namorado, não crie uma personagem ou invente histórias somente para impressioná-lo. Seja você mesma durante todo o encontro. Apenas abra espaço para que ele conheça melhor a mulher maravilhosa que você é.
Escolha um look arrasa quarteirão
Ciente de seus atributos físicos, que tal dar um empurrãozinho para que a mulher fatal que vive dentro de você saia um pouco do casulo? Escolha uma roupa que valorize seu corpo e faça ele ficar vidrado em você durante todo o encontro. Seja provocativa sem ser vulgar. Não tente combinar decote com microssaia, pois você acabará passando uma mensagem completamente oposta a que você pensou inicialmente.
Seja uma boa ouvinte
A arte de seduzir não se restringe ao tipo de roupa que você usa ou à maquiagem que aplicou em seu rosto. Saber conduzir uma boa conversa pode surtir um inesperado efeito afrodisíaco em seu parceiro. Portanto, tome as rédeas do encontro e estimule uma boa conversa, demonstrando interesse no discurso do rapaz e fazendo boas intervenções para que ele dê mais detalhes sobre aquilo que está comentando. Não faça cortes para falar sobre você. Espere que ele faça as perguntas.
Faça contatos físicos
Mas não exagere na dose. Sempre que seu ex fizer algum comentário que lhe provoque risos, deixe uma de suas mãos escorrer pelos ombros dele, como se precisasse se apoiar nele para recuperar seu fôlego. Outra boa estratégia é tocar em suas mãos quando o assunto tomar um tom mais sério. O melhor momento para isso acontecer é quando você quiser enfatizar sua opinião sobre o assunto do momento. Aproveite que são mão está sobre a dele para dar uma breve deslizada em um de seus dedos, como se fizesse um carinho nele.
Controle sua língua
Pense que seu objetivo ao reencontrar o ex-namorado é supreendê-lo e seduzi-lo. Não fique ansiosa para contar todas as novidades de sua vida e tampouco inicie um discurso desenfreado, opinando sobre assuntos que você não tem bom conhecimento. Quando seu ex fizer alguma reclamação a respeito de algo que lhe ocorreu recentemente, tome cuidado para não repreendê-lo e ficar parecendo como sua ex-sogra.
Seja misteriosa
Quando os papéis forem invertidos e você passe a ser “entrevistada” por seu ex, não dê muitos detalhes de seu passado que possam vir a lhe comprometer. É de extrema importância que você seja honesta, mas tome cuidado para que seu excesso de sinceridade não prejudique o encontro. Dê as respostas que ele busca, mas sem entregar o ouro.
Aproveite o encontro
Após passar um período distante da pessoa amada, faça bom proveito dos instantes que terão pela frente no primeiro reencontro após o término. Apresente seu melhor lado, vista sua melhor roupa e parta para o ataque, pois seu garanhão pode estar prestes a voltar para o conforto de seu colo.
Depois de seguir essas dicas, você vai se sentir muito mais segura para reconquistar seu amor do passado. Mas não se esqueça de que essa é somente uma parcela de toda a jornada da reconquista. Para saber mais, clique aqui.