16 August 2012 ~ 3 Comments

Como Reconquistar Meu Marido

7 Flares Facebook 4 Google+ 3 Email -- Twitter 0 7 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

reconquistar-marido

Você está passando por uma fase difícil depois da separação com seu marido. Acredite que não está sozinha no mundo, muitas mulheres estão passando ou já passaram por o mesmo que você. O fato é que, apesar dos conselhos dados por amigos, reconquistar um marido não é a mesma coisa do que reconquistar o namorado.

Você ainda não conseguiu aceitar o fato de ele lhe ter dito que estava se afastando de si e do vosso casamento com anos de felicidade porque você foi se esforçou demais! Se este é o seu caso fique sabendo que há três anos atrás eu passei pela mesma situação que você está vivendo agora e consegui reconquistar meu marido e trazer o amor de volta em menos de 6 meses. Desde então estamos muito felizes e nunca mais tivemos os mesmos tipo de problemas.

Quando meu marido me disse que ia sair de casa eu fiquei para morrer, na primeira semana nem fui trabalhar de tão abalada que estava, mas no final dessa semana fatídica resolvi que queria aprender como reconquistar meu marido e comecei a procurar a melhor forma de o fazer.

O meu primeiro passo no processo de reconquista foi entender o porque da decisão dele. Me estava fazendo uma tremenda confusão que ele me tivesse dito que eu me tinha esforçado em excesso e tivesse saído de casa em esse mesmo dia, sem me dar nenhum outro tipo de explicação nem nenhuma hipótese de tentar mudar alguma coisa.

Comecei a reviver, mentalmente, os nosso último ano de casamento e cheguei a uma conclusão assustadora. Eu estava mesmo me esforçando demais para que a nossa relacão funcionasse e isso acabou por a arruinar! Se eu quisesse mesmo uma reconciliação, teria que mudar.

Desde minha infância que sou uma romântica, mas isso tinha tomado proporções exageradas e só me consegui aperceber dessa situação muito tarde. Estava tão focada na minha relação com meu marido que não conseguia pensar com clareza. Chegou a um ponto em que só conseguia pensar em meu marido e no que poderia fazer para que ele ficasse feliz.

Talvez isto tenha sido igual com você, eu só sei que quando cai em mim e me apercebi da realidade dos factos fiquei chocada com as minhas próprias atitudes. Foi nessa altura que consegui começar a desenvolver um plano para recuperar meu marido, mas sem que isso o assustasse e afastasse ainda mais.

Para que você tenha um ideia melhor do que estou falando vou lhe dar alguns exemplo do que estava fazendo de errado.

Como saber se forcei nosso casamento?

Todos os dias, quando voltava de meu trabalho ficava pensando em qual seria melhor surpresa para fazer a meu marido e lá chegava a casa com algo novo, ou um pequeno presente, uma lingerie nova, um bolinho que sabia que ele apreciava, etc. É certo que estas pequenas surpresas são sempre uma boa forma de demostrar o nosso amor, mas quando elas começam a acontecer todos os dias chega a um ponto em que já são rotineiras e até cansativas.

Por outro lado, estava sempre fazendo planos de saídas romanticas, desde um jantar até fins de semanas em um local calmo e isolado. Ao início sentia que ele ficava muito empolgado com estas saídas, mas mais para o final a reação dele já não era a mesma.

Para tentar que ele se empolgasse da mesma forma acaba por desenvolver planos cada vez mais complexos e trazendo mais surpresas no final do dia.

Agora vejo que este ciclo vicioso foi a principal causa para que nossa relação tivesse se esgotado a um ponto que já não tinha jeito. Só mesmo com a separação temporária é que foi possível reparar todos os danos.

É com com estas minhas atutudes eu não permitia que ele tivesse nenhum momento para poder estar sozinho ou com seus amigos, o que fez com que ele tivesse sentido a tal necessidade de se afastar e me dizer que me tinha esforçado em excesso.

Na verdade, tudo o que ele queria era ter algum espaço individual e que eu fosse um pouco menos entusiasta com a procura constante de uma solução para nos animar.

Depois de me ter apercebido e consciencializado de tudo isto voltei a me aproximar dele, mas estava sempre com medo de estar invandindo seu espaço ou de lhe fazer alguma supresa e que ele revisse tudo de novo e se afastasse. Na verdade eu não sabia como renconquistar meu marido.

Como tinha muitas dúvidas de qual seria a melhor forma para saber como reconquistar meu marido, mas sabia que isso era essencial para a felicidade de nós dois acabei recorrendo a ajuda de um profissional na área dos relacionamento e das reconciliações.

Quem me ajudou a reconquistar meu marido?

Quem me ajudou a reconquistar, com sucesso, meu marido foi Vinícius Santucci, um profissional que já era bastante afamado na data. O investimento que fiz valeu a penas, em apenas 6 meses já estava vivendo com meu marido e aprendi a respeitar o espaço dele.

Recentemente li uma notícia de que Vinícius Santucci tinha lançado um livro chamado de Método Reconquistar. Apesar de já não necessitar não resisti e acabei comprando.

As dicas que são apresentadas são as mesma que resolveram o meu caso. Considero que o livro está muito bem estruturado e é muito simples de se compreender. Se tivesse tido acesso a este livro há três anos, talvez tivesse recuperado meu marido ainda mais depressa!

No site do livro, Método Reconquistar é também disponibilizado um pequeno teste em que você fica sabendo quais são as suas chances de sucesso na reconquista de seu marido.

Não perca mais tempo e comece seguindo as dicas deste livro, acredite que os resultados serão realmente eficazes e rápidos.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.1/5 (10 votes cast)
Como Reconquistar Meu Marido, 4.1 out of 5 based on 10 ratings

Artigos relacionados:

3 Responses to “Como Reconquistar Meu Marido”

  1. Amanda 15 August 2013 at 2:34 am Permalink

    comigo a aconteceu o seguinte, por gostar muito do meu namorado, acabei me prendendo de mais a esse namoro, por amar de mais ele, acabei o sufocando, e esses dias ele disse que já não me amava mais, que não estava aguentando, aquilo pra mim foi o fim, quase morri, meus nervos foram a flor da pele, não como, não durmo só penso nele, em tudo o que ele me disse, estamos juntos mais pelo amor de Deus quero saber como reconquista lo. Estou sofrendo a bessa. Bjs

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 2.6/5 (5 votes cast)
  2. VALDETE DA SILVA MACHADO 7 December 2013 at 3:16 pm Permalink

    apenas descutimos porque ele vive pela familia e me deixa muiito de lado ai eu fiquei nervosa porque ele me disse que iria ter que trabalhar aos domingo e eu achei ruim e ele pegou foi embora e nao levou nada as roupas estao todas aqui disse que era para mim fazer doaçao ai na mesma hora me ligou dizendo que ia mandar um de seus irmaos buscar ai eu disse a ele que nao ia entregar a nao ser pra ele ,ate hoje ele nao veio buscar faz 24 dias hj oque faço?amo de mais e sei que ele tambem me ama a ele quaze voltou so nao voltou por causa da mae que esta comtra so porque brigamos muiito.me ajudem

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  3. Luísa 19 May 2014 at 5:51 pm Permalink

    Ja fazem cinco anos que estou separada de meu marido, mas nunca perdi a esperança de uma reconciliação. Brigávamos muuuuito e eu quem quis a separação. Mas não ha um só dia que eu não me arrependa disso. Ele está só namorando uma mulher que passou pela adolescência dele. Ele mora fora e nos falamos o estritamente necessário. Tenho alguma chance de trazer ele de volta?! Ele foi um marido muito ausente, me traiu muito, mas gosto dele assim mesmo e gostaria que ele voltasse. Temos três filhas e não consigo me desligar dele. Penso nisso vinte quatro horas do meu dia.
    L.L.S

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

7 Flares Facebook 4 Google+ 3 Email -- Twitter 0 7 Flares ×