16 August 2012 ~ 0 Comments

Depoimentos Para Ex Namorado

3 Flares Facebook 3 Google+ 0 Email -- Twitter 0 3 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

Quando uma relação séria termina isso representa um grande sofrimento para as duas pessoas envolvidas, mas as mulheres costumam acabar por sofrer mais com isso do que os homens.

Os homens conseguem ser mais racionais e colocar seus sentimentos de parte, por forma a não se magoarem nem ficarem tão afetados. Podem sofrer um pouco com o final da relação mas só as pessoas mais próximas é que conseguirão perceber isso.

As mulheres que também conseguem fazer isto são muito poucas, sendo que a grande maioria fica bastante abalada quando perde seu namorado, ficando perdidas e sem saber qual a direção a seguir. Esta é uma fase muito complicada de ultrapassar e por vezes as mulheres entram em um ciclo de depressão difícil de quebrar.

Quando isto acontece a maioria das mulheres tem têndencia de se culparem pelo final da relação, pensando no que poderiam ter feito de diferente para evitar esse triste final.

Por outro lado, também elas também se vitimizam e só pensam que seu futuro está condenado ao abandono e que nunca mais serão felizes.

Enquanto profissional da área de relacionamentos já assisti a muitas situações como estas e posso afirmar que toda esta cadeia de pensamento está, visivelmente, errada. Quando uma relação termina a “culpa” disso é sempre das duas partes, se a mulher julga que não se esforçou o suficiente para manter a relação o homem também não o fez, caso contrário o resultado final teria sido outro. No que respeita ao futuro e à felicidade da mulher, esse fator só está dependente das atitudes que ela tomar quando a relação termina.

Se o amor entre o casal for verdadeiro a mulher deve procurar formas de conseguir recuperar essa relação de sonho, caso contrário pode ficar pensando no assunto para o resto de sua vida e não conseguir ser feliz, como tanto teme.

É necessário que a mulher perceba que ainda está a tempo de fazer muita coisa para recuperar a relação, mas para isso é preciso que ela se mentalize que tem de se esforçar e não cometer erros junto de seu ex.

Algumas mulheres optam pela abordagem de escrever depoimentos para ex namorado. Esta pode ser uma tática um pouco perigosa.

Tome cuidado ao escrever seu depoimento ou carta

Se você estiver pensando em escrever uma carta para seu ex-namorado, tenha muita atenção ao que escreve e nuca envie nada sem reler pelo menos duas vezes.

O perigo desta técnica de escrever depoimentos para ex namorado é que você pode se empolgar e escrever demais, cometendo um erro que pode atrapalhar a reconquista de seu ex.

Um dos erros mais frequentes neste tipo de casos é você se vitimizar, ou seja, dizer como está triste sem ele, que não tem ânimo para nada e que já nem consegue comer nem dormir direito. Você até pode pensar que esta é uma forma de conseguir fazer com que ele fique preocupado com você e se aproxime por pena e sentimento de culpa.

Mas os efeitos reais desta abordagem são bem diferentes do que você está esperando. Você acabará por fazer com que ele se sinta mal, mas os homens pensam de uma forma diferente da nossa e em vez disso fazer com que ele se aproxime, por estar com pena de você, ele acabará por se afastar ainda mais, não se esqueça que quando os homens se sentem mal ou desconfortáveis numa determinada situação a tendência deles é se afastarem e é isso mesmo que ele fará.

Você precisa de ter uma atenção especial no tipo de abordagem a usar. Não se esqueça que se você pode reler seu depoimento para ex namorado ele também o pode fazer. Se você tiver optado por um tipo de depoimento errado ele pode se enraivecer ou entristecer com você de cada vez que o relê.

Como sei que muitas vezes é difícil evitar os erros, recomendo que você procure uma ajuda profissional por forma a que você consiga reconquistar seu ex namorado o mais rápido possível.

Há alguns anos, você teria que recorrer a um consultor de relações, o que poderia representar um grande esforço financeiro ou até mesmo impossibilitar que você conseguisse esse apoio tão importante. Mas agora você já pode recorrer a esse apoio de uma forma bem mais simples, económica e rápida.

Recentemente foi lançado um e-book que lhe ensina as melhores técnicas para que você possa reconquistar seu ex namorado. Este e-book se chama Método Reconquistar. Como já conhecia o autor deste trabalho, por vê-lo dando entrevistas na mídia sobre as técnicas de reconquistar e sempre concordei com o que ele afirmava, assim que soube do lançamento deste e-book não resisti à curiosidade e fui analisar o Método Reconquistar.

Posso lhe dizer que fiquei bastante impressionada com a qualidade do trabalho que foi desenvolvido. Dá para perceber que o autor fez uma boa pesquisa acerca da forma de funcionamento da mente feminina e masculina e assim conseguiu apresentar várias dicas que você pode usar, sabendo que não vão ferir a susceptibilidade de seu ex namorado nem fazer com que ele se afaste mais de você.

Além do e-book o site do Método Reconquistar também lhe permite fazer um teste bem simples e rápido, com apenas 6 questões, que lhe indica quais são as suas hipoteses reais de reatar com seu ex namorado.

Desta forma, você consegue ter uma noção das suas chances antes de se dedicar à leitura do manual e de se empenhar em seguir o caminho que é indicado.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.8/5 (5 votes cast)
Depoimentos Para Ex Namorado, 3.8 out of 5 based on 5 ratings

Artigos relacionados:

Leave a Reply

3 Flares Facebook 3 Google+ 0 Email -- Twitter 0 3 Flares ×