18 November 2013 ~ 0 Comments

Como reconquistar seu amor com SMS

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Email -- Twitter 0 1 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

Como reconquistar seu amor com SMS

Não se pode negar o fato de que as tecnologias são grandes aliadas tanto para conquistar quanto para reconquistar a pessoa que amamos. Além das redes sociais, as mensagens de texto enviadas por aparelhos celulares também são formas de manter contato com o alvo de nossa paixão.

Assim, mulheres que desejam trazer o homem de volta aos seus braços podem se valer das técnicas de como reconquistar seu amor com SMS. Além de ser fácil, prático e barato, o uso das mensagens de texto são maneiras descontraídas de não perder de vista o homem amado. Não é uma ligação, o que pode parecer que você está forçando a barra se fizer várias no mesmo dia.

Ao contrário, enviar mais de uma SMS para uma pessoa não é uma forma de pressioná-la, até porque é comum que se troquem várias mensagens com uma pessoa para dar continuidade a um assunto. Outra vantagem do SMS para reconquistar o seu amor é que, se ele estiver ocupado, e você enviar um torpedo, como também são conhecidas as mensagens de texto via aparelhos móveis, você não estará atrapalhando.

Dessa forma, mesmo que ele não possa ler a mensagem na hora, pode simplesmente ler ela depois. Claro que se ele não responder em seguida, da mesma forma como se fosse uma ligação, é comum que você fique com uma pulga atrás da orelha pensando se ele não quis entrar em contato com você ou não pode. No entanto, nessa hora é também preciso manter o controle, limitando o número de mensagens por dia e não enviando a próxima até que ele não tenha respondido a anterior.

Embora o SMS seja, portanto, um aliado de qualquer reconquista, ele deve ser apenas um acessório e não a forma principal de conquistar a pessoa amada. Você não pode pensar que apenas ficar enviando mensagem de texto ao homem que deseja conquistar será o suficiente para que ele volte a ficar com você.

Como usar SMS para reconquistar seu amor

As mensagens de texto são ferramentas eficientes na reconquista, porém, servem para apimentar os seus planos de ter ao seu lado o homem amado. Nada de usar o SMS para tratar de assuntos sérios e ter papos cabeça. Você pode enviar mensagens com textos provocativos, misteriosos e levemente sensuais.

Como o jogo da sedução é fundamental para reconquistar um homem, o SMS vai ser imprescindível nessa hora. Assim, você pode enviar ao gato um torpedo com uma frase de uma música que vocês dois ouviam juntos quando estavam namorando ou mesmo uma mensagem apenas com os dizeres “boa noite” para que ele vá dormir pensando em você.

O SMS também é muito útil no processo de reconquista porque com ele é possível marcar um encontro, enviar um recado, dar um lembrete, etc. Quando você estiver pronta para reconquistar o homem que deseja, aliás, pode usar uma mensagem de texto para fazer um convite a ele. Se você não sabe bem como será a reação do gato ao fazer o contato após o término e está receosa de que ele não atenda a sua ligação ou seja grosseiro, o SMS vai tornar tudo mais fácil.

Se quando a relação terminou houve mágoa e ele ainda está chateado com você pode não responder a sua mensagem, mas ela estará lá, no aparelho celular dele, para quando mudar de ideia. Por isso, não se apresse, aguarde alguns dias antes de enviar outra mensagem, nesse meio tempo, ele pode estar apenas deixando que as cicatrizes sejam curadas.

Dicas para reconquistar seu amor com SMS

Como reconquistar seu amor com SMS

Uma dica muito importante para fazer uso na hora de reconquistar o seu amor com SMS é nunca enviar mensagens imensas. Os torpedos funcionam com mais eficiências quando são enviadas frases curtas. Isso ocorre por dois motivos. Um deles é que nem sempre você vai conseguir ser clara o suficiente escrevendo algo muito extenso. As chances de escrever alguma coisa errada e dar outro sentido ao que você quer dizer são reais.

Outro motivo para não escrever frases demasiadas longas é que um texto longo pode deixar a mensagem “pesada” com um tom de seriedade que não é apropriado para esse canal de comunicação. Um SMS, ao contrário, é eficaz quando a mensagem é curta, você diz o que deve ser dito sem enrolação. Alguns bons exemplos de frases para enviar por SMS para usar na hora de reatar o contato com o homem amado são as seguintes:

- Tudo bem? Topa um café amanhã? Saudades.

- Oi! Gostaria de vê-lo, quando fica melhor para você?

- Sabe que precisamos conversar, sinto sua falta. Beijos.

- Quanto tempo! O que anda fazendo? Vamos tomar um café amanhã? Bj.

Esses são apenas alguns exemplos, sendo que é preciso usar as palavras certas de acordo com o momento que vocês estão vivendo. Também cuide com as abreviaturas, se as mensagens forem curtas não há porque você abreviar tudo, o que pode até mesmo prejudicar o entendimento do seu conteúdo.

No caso de um convite para ver o gato, espere ele responder a sua mensagem para então sugerir o local. Não escreva tudo de uma vez só. Isso vai ajudar para que não transpareça a sua ansiedade na mensagem. Saiba que as palavras usadas também estão cheias de significados, não são apenas uma palavra. Assim, é importante as escolher com calma antes de apertar o botão “enviar”.

Como escrever SMS para reconquistar amor

Mensagens de texto para a pessoa amada na hora da reconquista, além de curtas e claras, devem ser simples, sem usar caracteres especiais ou acentos nas palavras. Lembre-se que nem todos os celulares recebem um SMS com acentuação, nesse caso, o entendimento do seu conteúdo poderia ficar prejudicado.

Mesmo essas questões técnicas por mais que pareçam detalhes devem ser levados em consideração. Imagine que seja ao contrário, é você quem recebe uma mensagem do seu ex com um texto que não compreende. Se vocês não se falam há algum tempo é pouco provável que você vá ligar para ele e perguntar o que ele escreveu na mensagem. Até pode enviar outro SMS com a pergunta, mas se estiver ainda chateada com ele o mais comum é que vá ignorar, achando que é uma gozação, não é mesmo?

Escrever mensagem de texto para reconquistar o seu amor também exige bom senso, por isso, evite xingamentos ou amostras de ciúmes em suas mensagens. Já que a sua ideia é de tê-lo ao seu lado novamente é necessário que não “perca as estribeiras”, mesmo quando estiver na dúvida se vale a pena reconquistá-lo mesmo.

Nesse caso, inclusive, você não deve estar certa de que a conquista do gato é a melhor decisão que resolveu tomar. Por isso, pense bem sobre o assunto antes de dar o próximo passo para que não haja arrependimentos posteriores. Já se ele não responder nunca a suas mensagens, certifique-se de que ele não tenha mudado de número de celular.

Porém, no caso de ele ser grosseiro e isso ficar nítido mesmo pela mensagem, avalie se realmente vale a pena investir nessa reconquista. Mesmo que seja isso o que você mais deseja, é possível que no meio do caminho as coisas se mostrem de maneira diferente e você mude os planos.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.3/5 (3 votes cast)
Como reconquistar seu amor com SMS, 2.3 out of 5 based on 3 ratings

Artigos relacionados:

Leave a Reply

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Email -- Twitter 0 1 Flares ×