04 October 2013 ~ 0 Comments

Como fazer seu antigo amor se apaixonar novamente por você

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

Como fazer seu antigo amor se apaixonar novamente por você

Alguém já disse que “alguns amores vêm e vão, mas nunca vêm em vão” e, por isso, pode ocorrer de bater aquela saudade e você perceber que ainda ama um ex. Também pode sentir o mesmo por um homem pelo qual já esteve apaixonada, mas nunca conseguiu conquistá-lo. Agora, pode ser o momento e se é esse o seu intuito, saiba como fazer seu antigo amor se apaixonar novamente por você.

O primeiro passo é saber por onde ele anda, se é que você já não sabe. No caso de estar à procura, pense em amigos em comum, além da Internet, que sempre é uma grande aliada nessa hora. No caso de você conversar com outras pessoas perguntando sobre ele, no entanto, nunca demonstre as suas verdadeiras intenções.

Apenas pergunte como “quem não quer nada”, algo do tipo “você nunca mais viu o fulano (nome dele)?”, “esses dias me lembrei do fulano, nunca mais o vi e você?” ou “se lembra do fulano? Por onde será que ele está…”. Se ele estiver por perto, o próximo passo é entrar em contato. Se você conseguir o novo número dele, pode ligar, ou se encontrá-lo em uma rede social pode fazer um contato virtual.

Como contatar um antigo amor

Você pode escrever um e-mail ou deixar uma mensagem em uma rede social. No entanto, sempre use os canais privativos, nunca deixe o recado, mesmo que você não escreva nada demais, no perfil do Facebook, por exemplo. Uma frase ao estilo “Olá, tudo bem? Quanto tempo, hein!? Quais são as novas? beijo”. Pode ser uma forma bem descontraída de retomar o contato.

Porém, é preciso saber como está a sua vida amorosa. E se ele estiver comprometido, namorando ou mesmo casado e com filhos? Nas redes sociais você pode encontrar todas essas informações para não dar mancada. Você também pode dar uma espiada em demais dados que ele tenha adicionada à rede social, até para conferir se ele continua o mesmo cara com os mesmos gostos, pensamentos e ideologias. Você pode se surpreender como as pessoas mudam.

Nesse momento de coletar informações, aliás, você pode avaliar se vale a pena investir no antigo amor para que ele se apaixone novamente por você. Ainda mais se o cara em questão estiver em um relacionamento sério, é preciso saber que essa conquista pode render algumas dores de cabeça. No entanto, se você está mesmo a fim de entrar nessa, então, vamos lá!

Dicas para fazer um antigo amor se apaixonar por você

Como fazer seu antigo amor se apaixonar novamente por voce

- Não mostre ansiedade e que ainda é gamada nele, procure agir com despreocupação, você apenas se lembrou dele e queria saber como ele está.

- Vá com calma, não é porque você não se esqueceu dele que o mesmo ocorreu com ele. O gato pode ter alguma dificuldade em se lembrar de você, ainda mais se faz anos que vocês não se veem. Por isso, na hora do contato por telefone ou e-mail dê alguma referência que o ajude a refrescar a sua memória.

- Se ele não se lembrou de você com facilidade, não se magoe, às vezes, as pessoas passam por tantas coisas na vida que os fatos mais antigos automaticamente ficam mais escondidos em sua memória.

- Se você convidar o seu antigo amor para um café e ele se mostrar resistente, não se preocupe. No caso de fazer tempo que vocês não se falam mais, ele pode ter apenas ficado surpreendido com o seu ressurgimento.

- Caso ele não aceite o seu convite para um café, deixe alguns dias passarem e depois tente novamente.

- Avalie como foi o tom de sua voz ao falar com você, assim, já terá uma ideia do quanto ele gostou de você procurá-lo.

- Não se exponha em demasia, use a discrição, inclusive, se você for procurá-lo ao vivo. No entanto, use esse método apenas se não teve outra maneira. Conforme a expressão no rosto dele ao vê-la depois de tanto tempo é possível que você se desanime logo.

- Conquistas ou reconquistas não ocorrem da noite para o dia, mesmo se vocês tiveram uma linda história de amor. É preciso ser persistente e ter paciência.

Como agir quando reencontrar um antigo amor

Seja um almoço, café, ou qualquer outra coisa que você tenha marcado com o antigo amor, é preciso que, acima de tudo, você mantenha a compostura. Quando enxergá-lo nada de sair correndo ao seu encontro para um abraço. Um sorriso charmoso, um abraço leve ou mesmo os dois ou três beijinhos podem ser o suficiente. Isso vai depender do grau de intimidade que vocês tinham e do tempo que ficaram afastados.

Você deve caprichar no visual, mas nada de usar aquela saia curtíssima ou aquela blusa com o decote que vai “até o umbigo”. Pense que esse momento vai servir para você tirar uma temperatura e avaliar o que sente quando olhar para o seu antigo amor. É até provável que a lembrança que você tinha dele fosse melhor.

O cabelo pode ter caído, o rosto ganhado rugas, o jeito divertido ter dado lugar para uma aparência mais séria. Claro que as marcas do tempo são normais e você também deve tê-las, no entanto, uma pessoa pode mudar muito, de acordo com as experiências que teve ao longo da vida. Se você se lembrava dele de um modo, não se espante se ele não lembrar mais nada do seu antigo amor.

Por isso, antes de ficar recordando o antigo amor, pensando em como seria bom estar junto ao lado dele novamente e já se encher da paixão antes mesmo de reencontrá-lo, o melhor é fazer contato em breve. Assim, logo poderá revê-lo e ter a certeza de que o seu sentimento por ele perdura.

Como conquistar um antigo amor

Depois de olhar para o seu antigo amor e sentir aquele frio no estômago e ter a certeza de que vocês têm tudo para dar certo, invista no jogo da sedução. Mostre um jeito sensual, papo descontraído, relembrando bons momentos que vocês tiveram. No primeiro encontro você não deve deixar claro as suas verdadeiras intenções, tampouco deixar o papo se alongar demais.

Quando a conversa estiver animada, diga que precisa ir embora, mas que foi muito bom reencontrá-lo e saber que está tudo bem. Finalize com algo do tipo “vamos marcar mais um café outro dia”, mas sem já definir uma próxima data, a não ser que ele insista. Depois de algumas semanas, envie uma mensagem para o celular dele e o convide para um novo encontro.

Uma dica é você enviar um texto do tipo “Vou a tal lugar (um lugar que você sabe que ele gosta de ir), gostaria de me acompanhar?”. Esse tipo de convite é melhor do que se você escrever “Vamos juntos a tal lugar” ou “Gostaria de ir comigo em tal lugar”. A primeira opção é mais propícia, pois mostra que você vai ir mesmo se ele não for. Essa é uma atitude que mostra independência e determinação, aspectos muito importantes para conquistar um homem, sem mostrar que você está caidinha por ele.

Deixar o seu antigo amor com uma pulga atrás da orelha quanto aos seus sentimentos vai garantir uma conquista de sucesso. Assim, você terá o comando da situação e o seu antigo amor na palma da mão.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Artigos relacionados:

Leave a Reply

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×