16 August 2012 ~ 0 Comments

Amor de Volta

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×
-FAÇA O TESTE: Quais são as chances de reconquistar um amor?

Quando se perde o amor de nossa vida pode se iniciar um período que se caracteriza pela tristeza, falta de ânimo e de vontade de fazer seja o que for e até mesmo entrar em depressão.

Normalmente, as mulheres acabam por se deixar levar por este tipo de caminho muito mais facilmente do que os homens, e depois de se entrar numa depressão é muito difícil voltar a encontrar uma razão para se voltar a animar.

E se você já estava vivendo e compartilhando inúmeros sonhos em comum com esse amor que acabou de perder sua sensação de perda e dor pode ser ainda maior, mas você não se pode deixar abater, caso contrário conseguir seu amor de volta pode ser muito mais difícil.

É isso mesmo, eu disse que você pode conseguir recuperar seu amor! Mas para que isso seja possível você tem que agir e não ficar em casa se lamentando e pensando no que poderia ter feito para alterar o desfecho triste de sua relação.

Na minha vida profissional já me deparei com muitos casos de casais que se amam perdidamente mas que acabam por se separar por bobagens. Acreditar que a reconciliação é possível é um dos fatores chave para o sucesso de sua relação.

Para lhe facilitar a tarefa de conseguir seu amor de volta vou lhe dar alguns conselhos, que você pode usar para reconquistar seu ex.

Em primeiro lugar você deve evitar cometer aquele tipo de erros que a maioria das mulheres faz depois de uma separação. Ao evitar esses erros você já se está ajudando, pois não está piorando suas chances junto de seu amor nem está fazendo com que ele se afaste ainda mais de você.

Um dos erros mais frequentes é a mulher desenvolver sentimentos negativos, como a raiva, ciúmes ou até ódios e acabar por os revelar. Se você estiver tendo este tipo de sentimentos faça um esforço para os mudar ou até eliminar.

Se você se aproximar de seu amor com este tipo de sentimentos certamente que ele também não irá reagir bem, podendo até desenvolver o mesmo tipo de sentimentos e assim vocês dois entram numa onda de sentimentos negativos.

Este tipo de sentimentos podem fazer com que a vossa reconciliação seja mais complicada, trabalhosa e demorada, por isso não deixe que isto venha a acontecer.

Se você sentir que não está conseguindo controlar seus sentimentos não se aproxime dele. Se for necessário até se pode isolar, por forma a organizar seus pensamentos e a organizar um plano de reconquista.

Para que esse plano de reconquista seja infalível é importante que você consiga identificar o que provocou o vosso rompimento. Ele perdeu o interesse por você, se cansou de seu temperamento, precisava de espaço um próprio, as hipóteses são imensas e conseguir a resposta certa é essencial. Só sabendo o que correu mal é que você pode desenvolver um esforço que seja realmente eficaz para o concertar.

Se ele perdeu o interesse por você sua tarefa está bem facilitada, basta lhe mostrar o que ele está perdendo por não estar com você.

Mas não faça isso se envolvendo com um amigo ou colega de trabalho dele. Essa técnica de provocar ciúmes que tantas mulheres julgam ser eficaz pode ser destrutiva para qualquer relação. Se você já estiver usando esta técnica do ciúme então recue o quanto antes. Termine a relação com esse outro homem e mostre que está arrependida de a ter iniciado. Se ele sentir que você está mesmo arrependida dessa atitude, seu amor será mais compreensivo com você do que imagina.

Para que você consiga ter seu amor de volta é muito importante que pare de pensar no que deu errado e vire seus pensamentos e sentimentos para o que pode vir a dar certo. Para aqueles momentos de felicidade e amor que vocês dois ainda têm para viver.

Quando você se mentalizar que quer mesmo reconquistar o amor de sua vida e ultrapassar, ou até mesmo esquecer aqueles momentos menos positivos deve procurar a ajuda de um profissional.

Fazer isso sozinha pode ser complicado e demorado. Muitas vezes, as mulheres acabam por cair nos tais erros frequentes e em vez de conseguirem que seu amor se aproxime acabam por o afastar mais um pouco.

Se você recorrer à ajuda de um profissional da área das reconciliações, ele pode ajudar a perceber qual é o melhor caminho a seguir, evitando todos esses erros.

Atualmente esta ajuda já está disponível no mundo virtual, facilitando assim seu acesso. Agora é muito mais fácil conseguir esta ajuda tão importante. Posso aconselhar a leitura e estudo do manual intitulado de Método Reconquistar. Este apresenta uma solução bem simples para todos seus problemas conjugais.

Ao seguir os passos indicados neste manual você tem todas as chances de conseguir reconquistar seu amor e de voltar a ser feliz. Para que você possa ter uma noção do que este manual pode fazer por você e pela sua relação amorosa pode fazer um teste simples e rápido que demonstra quais são suas verdadeiras chances de reconquista. Esse teste é gratuito e está disponível no site Método Reconquistar.

Não perca mais tempo e inicie a leitura desse e-book ainda hoje. Verá que os resultados serão notórios e bastante rápidos.

Não se esqueça que quando duas pessoas se amam não devem ficar separadas por cauda de bobagens, você tem que fazer um esforço para que vocês dois possam voltar a ficar juntos.

Mais sobre o assunto:

-Como reconquistar seu marido

-Como reconquistar um ex namorado

-Como reconquistar um homem em 10 dias

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Artigos relacionados:

Leave a Reply

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- Twitter 0 0 Flares ×